15 de março de 2013

Futebol

Técnico Pingo comanda o Juventus pela última
 vez neste domingo

(Foto - Henrique Porto)

Juventus deve anunciar novo treinador no domingo
Depois do técnico Pingo anunciar que deixará o Juventus após a partida contra o Camboriú, neste domingo, às 16 horas, no João Marcatto, a diretoria do Moleque Travesso divulgou que tem um novo nome e que deve comunicar depois da partida. O motivo para a saída, segundo Pingo, é a falta de perspectiva para o pagamento dos salários e a perda de jogadores. Além de Giso, Peixoto e Cícero, o atacante Lourival pediu demissão ontem e a previsão era de que mais quatro atletas deixariam o clube até a noite. 
Sobre a equipe que vai enfrentar o Camboriú, Pingo pretende segurar ao menos 11 jogadores para terminar seu ciclo no Juventus. Na projeção do treinador, vencer não garante o clube na elite, mas encaminha a manutenção da vaga. Com a saída de Pingo, os outros integrantes da comissão técnica também deixam o clube. 
Uma das alternativas encontradas pela diretoria para continuar no Catarinense é utilizar jogadores do Sport Club Jaraguá - equipe que disputa a Divisão de Acesso do Catarinense. A parceria entre Juventus e Jaraguá foi anunciada nesta quinta-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário