20 de março de 2013

Segurança


Automóvel é encontrado incendiado em Corupá


A Polícia Militar foi informada sobre um automóvel incendiado às margens da Rodovia BR-280, localidade de Pedra do Amolar em Corupá, por volta das 20 horas, desta terça-feira (19). No local o veículo Citroen C4, placas de Campina – São Paulo, já estava completamente destruído pelo incêndio. Como não havia vítimas, mas havia registro de furto, existe a suspeita de que o incêndio seja criminoso, portanto, sem ligação com os atentados ocorridos em Santa Catarina. O que sobrou do carro foi guinchado para a Delegacia.

Homem é flagrado mantendo relação sexual com menina de 13 anos


Por volta das 16 horas, tarde de terça-feira (19), a Polícia Militar recebeu denúncias de moradores da rua Francisco Mees, centro da cidade, de que havia um veículo suspeito circulando na região.
Em rondas, policias localizaram um automóvel I. Hyundai Hister, placas de Jaraguá do Sul, parado em local ermo. Dentro do carro foi flagrado dois jovens em ato sexual e depois da identificação houve a constatação que o rapaz tinha 20 anos e a menina apenas 13. 
Conforme a legislação brasileira, menores de 14 anos estão abaixo da idade de consentimento, portanto, manter relação sexual independente da prática ter sido forçada ou não é crime. Os jovens foram encaminhados à Delegacia da criança e do adolescente em Jaraguá do Sul e o rapaz maior de idade, detido acusado por estupro de vulnerável.   
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM



Dez pessoas são presas em operação policial em Barra Velha

A Polícia Civil de Barra Velha deu início a uma operação que resultou na prisão de 10 pessoas na manhã desta terça-feira. Foram cumpridos oito mandados de prisão além de outras duas prisões em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A operação tinha como principal alvo um jovem de 22 anos suspeito de ser o mandante de um esquema que, além de controlar a venda de drogas como crack e cocaína na região, também determinava a cobrança de dívidas de usuários com violência e a contratação de advogados para eventuais prisões.
A polícia acredita que pelo menos três homicídios, ocorridos em 2012, tenham relação com as atividades do grupo. Nas buscas, os investigadores encontraram três armas, equipamentos eletrônicos de procedência duvidosa e quantidades ainda não determinadas de drogas. Todos os detidos serão encaminhados para a unidade prisional avançada de Barra Velha ainda nesta terça.
(Foto - Salmo Duarte) A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário