19 de março de 2013

Segurança


Tentativa de homicídio em Guaramirim, homem é baleado no bairro Avaí

Um funcionário de um pesque-pague às margens da Rodovia BR-280, bairro Avaí em Guaramirim foi vítima tentativa de homicídio no final da tarde desta segunda-feira (18), por volta das 17h30min. O principal suspeito, o proprietário do local que se encontra foragido.
De acordo com informações de outro funcionário que estava no local, ele e o amigo baleado tentavam cobrar uma dívida referente a serviços prestados. Como não chegavam num acordo, o amigo ficou nervoso e deu um soco em cima de uma mesa, neste momento o proprietário puxou de uma espingarda e disparou contra o peito de Anderson Luiz Borges, 33 anos. O autor do disparo teria ainda corrido em direção ao interior da casa para buscar mais munições foi quando a testemunha fugiu do local. O acusado então efetuou mais um disparo para o alto e fugiu em um Ford Ka de cor vermelha. Policiais militares e Guaramirim e Jaraguá do Sul realizaram buscas, mas o acusado não foi localizado até o momento.  A vítima foi socorrida pelos bombeiros voluntários com um ferimento no lado direito do peito e levada ao hospital Padre Mathias Maria Stain de Guaramirim, em estado grave.   


Adolescentes envolvidos em assalto em Massaranduba


Na tarde desta segunda-feira (18), três adolescentes furtaram dinheiro e mercadorias de uma loja do bairro Campinha Central em Massaranduba. Ao serem descobertos tentaram fugir, mas foram seguidos pelo marido da proprietária, enquanto ela ligava para a Polícia Militar, por volta das 14h15min. O menor que tinha furtado o dinheiro do caixa tentou se esconder no banheiro de uma residência, mas acabou apreendido e o dinheiro recuperado, os demais envolvidos também acabaram apreendidos.
Outros dois comparsas aguardavam o trio em um GM Monza e também foram presos. Os quatros adolescentes tinham idade entre 15 e 16 anos, já o adulto, 24 anos. Todos foram levados à Delegacia em Guaramirim.


Caminhão tomba sobre trilhos


Um caminhão que transitava pela Luiz Sarti, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul, perdeu o controle, vindo a deslizar de um barranco e tombar sobre os trilhos do trem. O acidente ocorreu por volta das 10 horas, manhã de segunda-feira (18), o motorista de 41 anos não se feriu. O caminhão Mercedes Bens 710, placas de Jaraguá do Sul foi removido por um guincho, sem causar grandes transtornos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário