20 de março de 2013

Guaramirim têm Conselho de Transito


Na última terça-feira (19), foi formado em Guaramirim o Conselho Municipal de Transito, que visa regularizar e fiscalizar o trânsito no município.
Durante a primeira reunião do Conselho, que envolveu Sociedade Civil, Conselho de Líderes Comunitários (CLIC), Polícia Civil e Militar, Canarinho, Corpo de Bombeiros, ACIAG, Centro de Formação de Condutores, Taxistas e Profissionais da Prefeitura, foi aprovado o regimento interno e eleita à diretoria do conselho. O presidente eleito foi o Fiscal de Planejamento, Gladecir José Falcão. O vice-presidente do Conselho é o Capitão Ricardo Ribeiro, da Polícia Militar. Ana Grabriela Rosa (Centro de Formação de Condutores) foi eleita Secretária e Rogério Souza Silva (ACIAG), Suplente de Secretário. Foi estabelecida também, pela portaria 225/2013, a Direção Técnica do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), ocupada pela Engenheira da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Kênia Tâmara Zimmermann.
Segundo Falcão, o Conselho irá estruturar o JARI (Junta Administrativa de Recursos e Infrações), organizar licitação de guincho, para então, estruturar as ações do DEMUTRAN no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário