26 de março de 2013

CRISE

Luft deixa presidência do clube

(Foto - Henrique Porto/Avante)

Diretoria do Juventus renuncia

Depois de ser apontado como equipe sensação entre os times pequenos no primeiro turno, ameaçar desistir da competição, perder mais da metade do elenco e comissão técnica por conta de salários atrasados, agora foi a vez da mudança ocorrer na cúpula do Juventus.Porém, a negociação fracassou, já que o treinador Pingo não aceitou retornar ao clube, e os empresários teriam de desembolsar cerca de 120 mil reais para que Luft honrasse empréstimos contraídos por ele para o clube como condição para que ele deixasse o cargo.
Após a derrota em casa para o Avaí no último domingo, dois dias após o clube ter tido a energia elétrica cortada, a situação ficou insustentável. A torcida protestou com várias faixas pelo estádio, incluindo algumas direcionadas à diretoria do clube.
A coletiva ontem foi marcada por um longo desabafo do ex-presidente Luft, que disse estar sendo injustiçado, e que renuncia contra a sua vontade. “O que fizeram comigo é o mesmo que pegar um animal no pasto e deixar passar sede por vinte dias. Posso garantir que está sendo cometida a maior injustiça da história de Jaraguá do Sul”, disse Luft à imprensa presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário