18 de março de 2013

Capacitação


AMVALI e Caixa Econômica capacitam gestores públicos municipais

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu e a Caixa Econômica Federal (CEF) através da Superintendência Regional Norte de Santa Catarina realizam evento nesta segunda-feira (18) das 8h30min às 18 horas, na sede da AMVALI. O objetivo é realizar a apresentação institucional da CEF e ressaltar a sua atuação, seus programas e informações relevantes para os Municípios.
Participaram da cerimônia de abertura o Prefeito de Schroeder - Osvaldo Jurck representando o presidente da AMVALI, o Superintendente Regional da CEF – Wilson Zarpelon, o Gerente Regional da CEF – Celso José Strobel e o Coordenador do Setor Público da Gerência de Desenvolvimento Urbano da CEF – Mário Ivo Ramos.
De acordo com Wilson esta capacitação visa orientar os Municípios de como devem proceder para captar recursos e como acelerar a liberação destes recursos, além de apresentar como funciona a rede de atendimento aos Municípios.
No período matutino ocorre a apresentação institucional da CEF e dos programas e no período vespertino será realizado treinamento dos gestores municipais referente a contratos e convênios. Também será realizada explanação quanto a gestão dos contratos de repasse e convênios e orientações referentes ao Cadastro Único/Bolsa Família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário