28 de fevereiro de 2013

Segurança


Motociclista embriagado é detido pela PM


Durante as últimas 24 horas a Polícia Militar registrou 14 acidentes de trânsito sendo que 4 deles resultaram em pessoas feridas. Um motociclista de 29 anos, que transitava em atitude suspeita pela rua Guadrangular no bairro Jaraguá 84 foi abordado por policiais militares da Radiopatrulha depois de uma denúncia anônima, por volta da meia-noite, já madrugada desta quinta-feira (28).  O homem que estava embriagado tem diversas passagens criminais e foi detido pelo crime de trânsito de conduzir motocicleta embriagado.

Em Corupá mulher se envolve em acidente com trem

Por volta das 16h30min, desta quarta-feira (27), a Polícia Militar foi informada sobre uma mulher de 27 anos, moradora do bairro Bomplant em Corupá que saiu de casa depois de uma briga familiar dizendo que tentaria o suicídio. Ela levou também o filho do casal de 8 anos de idade.  Policiais militares realizavam rondas para localizar a mulher quando chegou à informação de que havia ocorrido um acidente de trem envolvendo uma vítima. No local foi encontrada a mulher com a duas pernas decepadas pela locomotiva, uma próximo ao joelho e outra perto do tornozelo.  De acordo com o maquinista de 51 anos, a mulher ficou parada na frente da locomotiva que transitava a 20 km/h e não conseguiu parar a tempo. A vítima foi levada em estava grave ao hospital São José em Jaraguá do Sul.  A criança de 8 anos foi encontrada dentro de um ônibus escolar retornado para casa.   

Em Guaramirim dupla que planejava assalto é presa pela PM, arma é apreendida


Dois homens em atitude suspeita que rondavam estabelecimentos comerciais da rua Lauro Zimermann, bairro Guamiranga em Guaramirim foram abordados por policiais militares depois de denúncias anônimas, um revólver calibre 38 foi apreendido.  Os suspeitos estavam em um ponto de ônibus nas proximidades de um posto de combustíveis, por volta das 14h30min, desta quarta-feira (27), ao perceberem a presença dos PMs, um deles de 17 anos, tentou fugir correndo e arremessou a arma num terreno baldio, mas também acabou detido. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia acusada por porte ilegal de arma de fogo. A arma, um revólver calibre 38 com a numeração raspada foi apreendida. (Jean Rudolf/seção de Comunicação - 14 BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário