17 de outubro de 2012

Vagão de trem descarrila no Centro de Jaraguá do Sul e causa transtornos no trânsito

O trem descarrilhou no penúltimo vagão, e veio arrastando o mesmo até a ponte da rede feminina.

O vagão de um trem que seguia de Maringá (PR) para o porto de São Francisco do Sul descarrilou por volta das 17h45 desta terça-feira  perto da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá, no Centro da cidade. O trem pertence à ALL e tinha 81 vagões carregados de milho.
Vagão ficou fora dos trilhos
O descarrilamento ocorreu no penúltimo vagão. Não houve vazamento de carga e nem feridos. Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado em pelo menos quatro ruas centrais de Jaraguá. O vagão foi removido dos trilhos uma hora depois do descarrilamento. (fotos - Dias Gomes)

Durante abordagens no centro de Jaraguá do Sul, PM identifica suspeitos procurados pela Justiça

Na Avenida Getulio Vargas, um grupo de suspeitos foi abordado por policiais militares, por volta das 17h30min, desta terça-feira (16). Entre os revistados, todos com passagens criminais, estava um homem, de 27 anos. Ele era considerado foragido da Justiça, pois havia contra ele um mandado de prisão por furto qualificado.  Também no centro de Jaraguá do Sul, na rua Padre Francken, por volta das 22h, dois suspeitos foram abordados. Com o primeiro revistado foram encontradas três pedras de crack, ele foi detido por posse de entorpecentes. Já o segundo, de 22 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Jaraguá, por cometer furto qualificado. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia.

Polícia Militar apreende menor com cerca de 60 pedras de crack

A Polícia Militar apreendeu mais de 11 gramas de crack, que estavam com uma adolescente de 17 anos, abordada no centro de Jaraguá do Sul, na tarde desta terça-feira (16).  Um grupo de pessoas suspeitas foi abordado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, por volta das 15h20min, depois que a PM recebeu denúncias de tráfico de drogas.  A quantidade de entorpecente, o suficiente para dividir em cerca de 60 pedras de crack, foi encontrada com a menor, além de pequena quantidade de maconha. A acusada acabou sendo apreendida e conduzida à Delegacia.

Acusado por homicídio, traficante é condenado a 20 anos de prisão

Foi condenado a 12 anos de reclusão pela morte de Tarcisio Vasselai, de 28 anos, Simão de Oliveira Carneiro de 19 anos, o crime aconteceu no dia 23 de dezembro de 2011, no bairro Vila Lalau. Carneiro foi condenado também há três anos e quatro meses por tráfico de drogas, dois anos por porte ilegal de arma de fogo e três anos por receptação, totalizando 20 anos e quatro meses de reclusão.  O até então suspeito pelo crime, acabou sendo detido em uma casa da rua João Planincheck, bairro Nova Brasília, cinco dias após o assassinato. No local também foram encontrados cocaína e dinheiro, além produtos furtados. O corpo do homem, que era traficante, foi encontrado por de usuários de drogas, nas proximidades da empresa Marisol, ao lado da ciclovia. O acusado confessou que premeditou o homicídio. Segundo Carneiro a vítima foi levada até o local sob o pretexto de negociar drogas, pois ambos eram traficantes, mas na verdade o plano foi de matá-lo, já no local ele efetuou um tiro de revólver calibre 38, na nuca da vítima. O crime teria sido motivado por uma dívida de drogas de 50 reais. A arma do crime foi encontrada na casa de familiares de Carneiro no bairro Vieira.

Acidente no bairro Nova Brasília deixa mulher ferida

Dois veículos, Ford Ka e um GM Corsa, colidiram lateralmente no cruzamento da Rua Dona Antônia com a José Emmerdoerfer, bairro Nova Brasília, por volta das 13h, desta terça-feira (16), ambos foram arremessados contra o muro de uma residência.  Uma mulher de 57 anos, que estava no banco de passageiro do automóvel Ford Ka teve ferimentos leves no nariz e fraturas nas mãos, de acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros. Depois do atendimento a vítima foi encaminhada para o Hospital São José. As demais pessoas envolvidas não se feriram. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário