9 de outubro de 2012

PM acredita que bandidos
estejam na região do Bracinho
Polícia Militar mobiliza forte aparato para capturar quadrilha em Schroeder

Dezenas de policiais militares de toda e a região, inclusive policiais de especializados da capital do estado estão à procura da quadrilha fortemente armada que explodiu um carro-forte, na serra da Dona Francisca, Rodovia SC-301, entre os municípios de Campo Alegre e Joinville, na noite desta segunda-feira (8), por volta das 19h30min. Depois do violento roubo, os assaltantes fugiram em direção aos municípios de Jaraguá do Sul e Schroeder, por uma estrada de terra, conhecida como Estrada Rio do Julho e, acabaram sendo interceptados por duas guarnições de radiopatrulha da Polícia militar, momento em que houve intensa troca de tiros. Os acusados, fortemente armados com armas longas (fuzil), abandonaram dois veículos pelo caminho e se embrenharam na mata, na localidade de Bracinho, Schroeder. 
PM encontrou armas e dinheiro
no veículo abandonado

Em um dos veículos, foram localizados malotes com grande quantia em dinheiro e uma arma longa calibre ponto cinquenta, usada para perfurar blindagens. Na manhã desta terça-feira as buscas continuam, nenhum veículo entre ou sai do local sem ser revistado. Policiais em alerta total, população e curiosos devem ficar afastados da área da ocorrência.



Acusado de estuprar duas meninas é detido pela PM

A Polícia Militar recebeu denúncias de uma briga, na rua Walter Marquardt, bairro Barra do Rio Molha em Jaraguá do Sul, por volta das 20h desta segunda-feira (8). No local os policiais da radiopatrulha encontraram três jovens agredindo um homem de 26 anos. O agredido estava sendo acusado pela família de duas meninas, uma de 7 e a outra de 13 anos de idade, de ter estuprado as mesmas, conforme relato das próprias vítimas. O acusado morava no mesmo endereço das vítimas, em uma residência da rua Adolfo Puttjer, também no Rio Molha. Elas relataram detalhes da ação do acusado, inclusive a vítima de 13 anos concluiu dizendo que havia sido ameaçada de morte com uma faca caso contasse algo para a família. O homem de 26 anos recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia sob a acusação de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário