12 de outubro de 2012

Jomar vence Concurso de Vitrines da CDL

A loja Jomar venceu o Concurso de Vitrine com motivos da Schützenfest promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul, envolvendo 18 participantes. Koxixo ficou com a segunda colocação e a Mira Modas levou o terceiro lugar. Todos os estabelecimentos concorrentes receberão certificado de participação. Os três primeiros colocados receberam troféus e placas de mérito, mais os seguintes prêmios: um camarote para 25 pessoas, com 25 ingressos, para esta quinta (11), 30 litros de chope e 25 cartelas de tiro ar chumbinho ao vencedor; 25 ingressos, 30 tíquetes de chope e 25 cartelas de tiro ar chumbinho para o segundo lugar; 20 ingressos, 20 tíquetes de chope e 20 cartelas de tiro ar chumbinho ao terceiro classificado.

AMVALI realiza 1º Encontro de Saúde Mental

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu realiza o 1º Encontro de Saúde Mental dos Municípios da AMVALI e 2º Encontro de Saúde Mental de Jaraguá do Sul nos dias 25 e 26 de outubro, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. O evento tem o apoio das sete Prefeituras Municipais, da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul e do SUS. De acordo com a Subgerente de Saúde Mental de Jaraguá do Sul, Denise Thum e a Assistente Social, Sibeli Reichow, o objetivo do encontro é fortalecer a Política de Saúde Mental na microrregião e debater como atender a demanda e todos os níveis de atenção a saúde.

Sucessão patrimonial na pauta empresarial de segunda-feira, dia 15

A ACIJS e a APEVI dão sequencia à agenda temática com debate sobre temas relacionados com Governança Corporativa. Nesta segunda-feira, dia 15, será abordada a sucessão patrimonial, por João Carlos Cassuli, membro do CARF - Conselho Administrativo de Recursos Fiscais e advogado da Cassuli Advogados. Também participa da plenária Deise Cristina Wischral, que fará comentários relacionados com as diretrizes aprovadas na I Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social (CGU).No espaço Ouro da Casa, Alfredo Burgui, coordenador do Núcleo da Construção Civil ACIJS-APEVI, vai apresentar a programação do 5º Encontro de Ideias, que ocorre no dia 17 com o tema “Você está preparado para passar o bastão?”. A plenária no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul ocorre às 18 horas e a participação é aberta a associados, profissionais, estudantes e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário