15 de outubro de 2012

Embriaguez ao volante, motoristas detidos


Durante o feriadão, 24 acidentes foram registrados em vias urbanas das cinco cidades da região, dos quais 6 envolveram pessoas feridas.


Em Jaraguá do Sul a Polícia Militar abordou durante o feriadão condutores visivelmente embriagados, acidentes de trânsito também ocorreram com pessoas sob efeito de bebidas alcoólicas ao volante. Por volta das 23h, de sábado (13), um homem de 50 anos foi abordado conduzindo um automóvel Ford Belina visivelmente embriagado. O flagrante ocorreu na rua Bertha Weege na Barra do Rio Cerro. Na madrugada de sábado, por volta das 4h, policiais da radiopatrulha, flagraram um veículo Fiat Uno transitando na contramão de direção pela uma Olívio Domingos Brugnago, bairro Vila Nova. O motorista de 18 anos foi preso em flagrante acusado por crime de trânsito. Na sexta-feira (12), o condutor de um Ford Fiesta, visivelmente embriagado perdeu o controle do veículo causado um acidente que envolveu outros três carros que estavam estacionados na rua Verônica Demarchi Rosa, na Barra do Rio Cerro, o acidente ocorreu por volta das 20h. O acusado de 48 anos não conseguiu relatar o acidente, pois estava completamente bêbado. E no início do feriadão, por volta da meia-noite e trinta, de sexta-feira (12), um Fiat Uno foi flagrado por policiais militares transitando em ziguezague, pela rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova. O veículo foi abordado e constatado que o condutor de 53 anos estava dirigindo sob o efeito de álcool. Ele foi multado, teve a carteira de habilitação apreendida e o carro recolhido.


Durante a Schützenfest, suspeito é detido por furto e adolescente apreendido com drogas


Nos cinco dias de festa em Jaraguá do Sul, a Polícia Militar registrou pouquíssimas ocorrências no Parque de eventos, local em que foi realizada a 24ª Schützenfest. Na madrugada de sexta-feira (12), por volta das 4 horas, dois suspeitos foram flagrados consumindo entorpecentes na área de estacionamento, dentro do Parque de Eventos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por posse de maconha. E na madrugada de domingo (14), por volta das 2h40min, um jovem de 19 anos foi flagrado por seguranças dentro de um alojamento, furtando objetos de funcionários. O acusado foi encaminhado até o posto da Polícia Militar montado no interior do Parque, local em que foi registrado o boletim de ocorrência.


Rapaz é preso acusado por agredir idoso no bairro Vila Lenzi


A Polícia Militar deteve na noite de sábado (13), por volta das 18h, um rapaz de 23 anos, depois de receber denúncias de que ele estaria depredando uma residência da rua João André dos Reis, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul. Segundo testemunhas, o acusado que estava bastante agressivo havia discutido e agredido o próprio avô, de 68 anos de idade, antes de começar a quebrar as janelas da casa do idoso. O acusado recebeu voz de prisão por lesão corporal contra idoso e depredação de patrimônio. O aposentado compareceu na Delegacia de Polícia, para registrar a ocorrência.


Farmácia assaltada na Vila Rau


Na noite da última quinta-feira (11), por volta das 19h40min, uma farmácia da rua Erwino Menegotti, bairro Vila Rau em Jaraguá do Sul, teria sido assaltada por dois homens. De acordo com o responsável pelo estabelecimento, os acusados chegaram no local, sendo que um deles fez menção de estar armado com uma das mãos debaixo da blusa e anunciou um assalto. A dupla roubou cerca de cem reais que estavam no caixa e fugiu correndo. A Polícia Militar compareceu no local e realizou buscas e abordou suspeitos nas proximidades, mas ninguém foi preso.

Suspeito

Um dos suspeitos de participar do roubo ao carro-forte na Serra Dona Francisca, no dia 08, pode estar na região de Schroeder. Informações: fone 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário