11 de outubro de 2012

DOIS ASSALTANTES FORAM PRESOS AO TENTAR ESCAPAR DO CERCO DA PM

Durante a noite dois dos envolvidos no assalto ao carro-forte foram presos pela PM depois de fazer uma familia de refém em Schroeder. A dupla fugiu em direção a Guaramirim levando um morador e a enteada dele. Houve troca de tiros e os suspeitos foram baleados e presos. Em entrevista ao soldado Jean Rudolf o comandante da 2ª Cia da PM, Major Jofrey Santos Silva fala sobre esta ocorrência:
OUVIR:



Suspeito com arma de brinquedo assalta mulher e acaba preso pela PM

Por volta das 21h, noite desta quarta-feira (10), uma mulher de 30 anos que chegava de carro em casa, na rua Nereu Ramos, centro de Corupá foi surpreendida por um homem, que mostrou uma arma e anunciou um assalto. De acordo com a vítima, o suspeito pedia por dinheiro, mas como não tinha, ele tentou obrigá-la a entrar no veículo, momento em que gritou por socorro fazendo com que o suspeito fugisse a pé, em direção ao bairro Bomplant. Policiais militares da radiopatrulha localizaram e detiveram o acusado, ele estava armado com uma pistola de brinquedo, muito semelhante a uma arma de verdade. O rapaz de 22 anos recebeu voz de prisão acusado por assalto, sendo levado à Delegacia de Polícia.

Oficina de motos na Barra do Rio Cerro é assaltada por dois suspeitos

Por volta das 13h20min, desta quarta-feira (10), dois homens em uma motocicleta invadiram uma oficina de motos da rua Pastor Alberto Schneider, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul e armados com uma pistola anunciaram um assalto. De acordo com o proprietário do estabelecimento de 38 anos, a dupla roubou R$ 200 reais em dinheiro e um relógio de pulso, entre outros equipamentos da oficina. A Polícia Militar foi chamada e realizou rondas e abordagens de suspeitos nas proximidades, mas os acusados não foram encontrados.

Funcionário de Banco orienta idosa a não cair no golpe do bilhete premiado

Uma aposentada de 69 anos, por pouco não perdeu 10 mil reais em um golpe do bilhete premiado em Jaraguá do Sul, na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 11h. A Polícia Militar foi chamada por um bancário da agência do Banco do Brasil da Barra do Rio Cerro, ele conseguiu convencer a idosa que tentava sacar 10 mil reais, de que ela poderia estar sendo vítima de um golpe.Com a chegada dos policiais militares no local, o golpista fugiu abandonando um automóvel VW Golf com placas de Reserva – Paraná. O veículo foi apreendido. De acordo com a vítima, o homem dizia que o prêmio do bilhete era de um milhão e meio de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário