16 de outubro de 2012

Adolescente acusa padrasto por tentativa de estupro

Uma jovem de 14 anos teria sido vítima de tentativa de estupro na casa onde reside com a mãe e o padrasto, na rua Roberto Ziemann, bairro Amizade em Jaraguá do Sul. A adolescente denunciou o crime para a Polícia Militar, por volta das 15h40, tarde desta segunda-feira (15). O acusado pelo crime teria sido o padrasto de 28 anos de idade. Conforme a menor, ela estava na cozinha quando foi agarrada e arrastada para o quarto e teve todas as roupas tiradas pelo padrasto. A adolescente relatou que só não foi violentada, pois alguém bateu na porta, momento em que ela conseguiu fugir da casa, pulando pela janela e, chamou a Polícia Militar. Policiais da radiopatrulha deslocaram ao local e abordaram o acusado, que prontamente negou todas as acusações, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Posse de entorpecentes: suspeitos são detidos com maconha

Por volta das 15h40min, desta segunda-feira (15), um adolescente de 15 anos foi flagrado em atitude suspeita na rua Quintino Bocaiúva, centro de Jaraguá do Sul. Segundo denúncias de comerciais ele estava fazendo uso de drogas atrás do Museu municipal. Durante a abordagem os policiais encontraram certa quantidade de maconha com o menor, que acabou apreendido e levado à Delegacia de Polícia. Em Guaramirim a PM também apreendeu maconha com dois suspeitos de 19 e 22 anos, no bairro Avaí, por volta das 20 horas. Eles já possuíam passagens criminais e responderam a um Termo Circunstanciado.

Homem tem carro apedrejado no Jaraguá Esquerdo

A Polícia Militar recebeu denúncia por volta do meio-dia e trinta, desta segunda-feira (15), de dano a patrimônio particular, um carro teria sido apedrejado na garagem de uma residência da rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo. Conforme o proprietário da residência e do automóvel depredado, o acusado pelos danos, de 27 anos, foi ao local cobrar uma dívida e, quando soube que não receberia o valor combinado, atirou pedras no veículo VW Gol, causando estragos no para-brisas. O homem fugiu em seguida.

Dois caminhões furtados durante final de semana de uma empresa em Guaramirim

Uma empresa de terraplanagem do centro de Guaramirim registrou uma ocorrência na manhã desta segunda-feira (15), de furto de caminhões, os veículos estavam estacionados no pátio da empresa. De acordo com o responsável de 45 anos, a suspeita é que o furto dos caminhões Volkswagen 26.220, modelo Euro 3, de cor branca, caçamba, teria ocorrido entre o último sábado e a madrugada desta segunda. A Polícia Militar informou toda a região sobre o furto, mas até o momento os caminhões não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário