28 de setembro de 2012

Schutzenfest realizou o Tiro Imprensa


William Fritzke e Sandra Rocha os
campeões individuais
A equipe de O Regional sagrou-se campeã do Tiro Imprensa, com 148,6 pontos somados de seus três melhores atiradores – Cristiane Dias Neves, Fernando Luís Rocha e a campeã do individual feminino, Sandra Paula Rocha, que também foi a campeã geral da competição, com 51,3 pontos. No individual masculino, o título foi conquistado por William Fritzke (51,1 pontos), da Rádio Brasil Novo, emissora que obteve 147,8 pontos e levou a segunda colocação na disputa por equipes, que ainda teve O Correio do Povo na terceira posição, com 147 pontos. Os campeões foram premiados com troféus. Tradicional evento de confraternização promovido pela CCO da Schützenfest para os profissionais de comunicação, o Tiro Imprensa reuniu cerca de 100 participantes na noite de ontem (27), nos estandes do Parque de Eventos, atrás do pavilhão “C”.
Além da oportunidade para testar a pontaria, os anfitriões ainda ofereceram aos convidados um coquetel e muita música típica alemã ao vivo, interpretada pela dupla Magali e Wanderli. O presidente da CCO, Sidnei Marcelo Lopes, agradeceu pela divulgação espontânea que os profissionais de imprensa têm feito de todas as edições da festa, através de suas reportagens, e fez um convite para que todos compareçam ao evento, que acontecerá de 10 a 14 de outubro.


CELESC confirma obras para evitar “apagões” na região central de Jaraguá do Sul


Gerente da Celesc, Luiz Melro
A CELESC anuncia a realização de serviços de melhoria no abastecimento de energia elétrica em Jaraguá do Sul, com o objetivo de evitar a ocorrência de “apagões” no período de final de ano, prejudicando os lojistas da região central em um dos melhores momentos de vendas do setor. Ao participar de encontro com os lojistas, nesta semana, o gerente regional Luiz Melro assumiu o compromisso de buscar junto à direção da estatal solução ao problema, que vem se agravando a cada ano em função do aumento do consumo principalmente devido ao uso de aparelhos de ar condicionado. A CELESC já vem realizando melhorias na área central, como a instalação de um novo transformador, mas agora são previstos novos investimentos, que devem girar em torno de R$ 200 mil. (Foto AN)


Rede Feminina de Combate ao Câncer divulga “Outubro Rosa”

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul divulga as atividades da campanha “Outubro Rosa” que a entidade promove todos os anos para disseminar informações sobre a prevenção e tratamento da doença. Conforme Emília Alquini, diretora da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em 2011 foram repassadas 167 mamografias doadas pela comunidade. Neste domingo, dia 30, a entidade faz o lançamento da campanha “Outubro Rosa”, durante missa na Igreja Matriz São Sebastião, às 19h, e no dia 20 de outubro será realizada caminhada na principal praça de Jaraguá do Sul, a Angelo Piazera, a partir das 9 horas.


Passeio dos Caminhos do Vale reúne 130 participantes neste domingo (30)


Antecipada para este domingo (30) por causa das eleições municipais na próxima semana, a atividade do Programa Caminhos do Vale referente ao mês de outubro deverá reunir 130 participantes em caminhada entre a Tifa Javali (Serra do Jaraguá) e o Rio Cerro II. De acordo com os organizadores do evento, devido a grande procura foi necessário contratar dois ônibus e um micro-ônibus para esta edição. Com atividades agendadas para o primeiro domingo de cada mês, o programa é realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Vivendo Agência de Viagem e Turismo. A próxima atividade do Programa Caminhos do Vale está agendada para o dia 4 de novembro, quando o passeio será no Rio da Luz Vitória. As inscrições custam um quilo de alimento não perecível por participante e já podem ser efetuadas pelo 3275-2734.


TRE abre Central de Atendimento ao Eleitor por telefone


Começou nesta quinta-feira (27) o funcionamento da Central de Atendimento ao Eleitor que, por meio do telefone 0800-6480148, irá sanar as dúvidas dos eleitores a respeito das Eleições 2012. Gratuito para todo o estado, o serviço visa solucionar demandas como: a verificação do local de votação; o número do título eleitoral; de que forma retirar os formulários de justificativa; em que situações se deve pagar multa; como deve agir o eleitor que está no exterior no dia da eleição; os procedimentos no caso de perda do título ou de todos documentos; para quem o voto é obrigatório e para quem é facultativo; dentre outras.Todas as informações disponíveis na Central tambem podem ser esclarecidas diretamente no site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.


No sábado ocorre uma Feira de Animais


Neste sábado ocorre a segunda edição da Feira de Adoção de Animais, da Associação Jaraguaense Protetora dos Animais (Ajapra), em parceria com o shopping Center Breithaupt. O evento ocorre das 9h às 12 horas, no estacionamento G1, do shopping. No local, os animais recolhidos nas ruas pela Associação ficarão a espera de um novo lar. Os gatos e cães que estiverem disponíveis para adoção são vermifugados, vacinados e castrados. Para adotar basta levar um comprovante de residência, uma coleira e responder um pequeno formulário . As pessoas que pretendem ajudar, mas não quiserem adotar, podem levar um saco de ração para ajudar os outros animais que estão em abrigos temporários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário