5 de setembro de 2012

Motorista é flagrado embriagado em Jaraguá do Sul

Na madrugada desta quarta-feira (5), policiais militares da radiopatrulha suspeitaram de um automóvel Renault Clio que estava parado com três ocupantes, na praça ao lado do mercado municipal da rua Presidente Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 2h20min. Ao perceber a presença policial, o motorista saiu dirigindo e foi abordado. Durante os procedimentos os PMs constataram que o condutor de 40 anos estava visivelmente embriagado e já havia sido preso pelo mesmo crime de trânsito em agosto de 2009. O condutor mais uma vez teve a carteira de habilitação apreendida e foi multado.

Espingarda e pássaros nativos são apreendidos em Corupá

Policiais militares apreenderam na tarde desta terça-feira (4), por volta das 15h, uma espingarda calibre 32, utilizada para a pratica ilegal de caça e nove pássaros nativos, presos em cativeiro. O acusado foi detido na residência dele no interior de Corupá e, levado à Delegacia de Polícia da cidade, local em que a Polícia Militar Ambiental assumiu os procedimentos da ocorrência.

Aluno é apreendido dentro de escola acusado por posse de entorpecente

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (4), por volta das 15h, acusado por posse de maconha no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. O menor é aluno de uma escola e teria escondido a droga dentro da sala de aula. A Polícia foi informada do fato através de uma denúncia anônima, sendo que ao chegar na escola e informar que faria uma busca no local, um dos alunos acabou entregando e assumindo a posse do entorpecente. Ele foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia para averiguações.

Idosa é atropelada em Corupá

Uma mulher de 82 anos de idade foi atropelada na rua Getúlio Vargas, centro de Corupá, por volta das 11h20min desta terça-feira (4). Ela foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e conduzida ao hospital São José em Jaraguá do Sul, com suspeita de traumatismo craniano. De acordo com testemunhas, a vítima tentava atravessar a rua quando o acidente ocorreu. O automóvel envolvido era um VW Fusca conduzido por um homem de 34 anos. A Polícia Militar registrou um termo circunstanciado responsabilizando o motorista e, apreendeu o veículo que estava com o licenciamento vencido desde 2008. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário