28 de setembro de 2012

Motociclista embriagado, não habilitado e com licenciamento da moto vencido, provoca acidente

Por volta das 4h30min, madrugada desta sexta-feira (28), a Polícia Militar atendeu acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul. Na colisão lateral o motociclista de 20 anos, sofreu ferimentos leves, ele estava visivelmente embriagado e não possuía carteira nacional de habilitação (CNH). A moto uma Honda Falcon com placa de jaraguá, também não estava devidamente licenciada e foi apreendida. Os policiais militares aplicaram quatro multas, duas para o condutor da moto: Dirigir sob influência de álcool; dirigir veículo sem possuir CNH, e para o proprietário, outras duas: Veículo não licenciado e entregar veículo à pessoa não habilitada. As multas juntas somam mais de 3 mil reais.

Procurado pela Justiça é preso depois de briga na Vila Lenzi

A Polícia Militar capturou um homem de 31 anos, na noite desta quinta-feira (27), por volta das 21h, na garagem de um prédio da rua Victor Rosemberg, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul, ele estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Itaiópolis – SC. Policiais militares chegaram ao local depois de denúncias anônimas de que dois homens estavam brigando, ambos foram abordados e durante verificação criminal foi constatato que umdos envolvidos, era considerado foragido da Justiça, desde o dia 17 de julho deste ano. Condenado pelo crime de estelionato. Pelas agressões ninguém demonstrou interesse em registrar a ocorrência, sendo assim, somente foragido foi detido e levado à Delegacia.

Veículo furtado em Barra Velha é encontrado em Guaramirim

Uma camioneta Fiat Strada com placas do município de Barra Velha foi encontrada na tarde desta quinta-feira (27), abandonada na Estrada Poço Grande, por volta das 14h. De acordo com moradores, o veículo estava no local desde o dia anterior. Foi constatado que havia registro de furto, sendo que a PM localizou e informou o proprietário, ele compareceu no local informando que no momento do furto havia 12 botijões de gás e 4 galões de água no compartimento de carga. O veículo foi levado à Delegacia e posteriormente entregue ao proprietário.

Motorista perde controle e bate carro contra poste no centro de Guaramirim

Durante a madrugada desta quinta-feira (27), o condutor de um Peugeot 307 com placas de Jaraguá do Sul, provocou um acidente de trânsito na rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim, por volta das 3h. De acordo com os policiais militares que atenderam o acidente, o motorista que estava visivelmente embriagado perdeu o controle do automóvel, que só parou quando bateu em um poste. O condutor de 20 anos de idade, não sofreu ferimentos, mas foi notificado, teve a carteira de habilitação apreendida e o veículo recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário