23 de setembro de 2012

Homem tem pescoço cortado e morre em Jaraguá do Sul


Rudinei Siqueira de 35 anos , foi encontrado morto na manhã deste domingo. Ele estava encostado no muro que fica atrás de uma danceteria da Vila Lalau. Segundo os bombeiros que foram acionados as 06 h da manhã de hoje , ele estava com o pescoço cortado e devido o corte ter atingido a jugular ele sangrou até morrer. A polícia investiga o caso.

Incêndio destrói casa em Jaraguá do Sul

Uma casa de madeira de cerca de 30 metros foi consumida pelo fogo na madrugada deste sábado em Jaraguá do Sul. Os moradores da casa disseram aos bombeiros que estavam sem energia elétrica e que usaram velas para iluminar o local. Segundo os bombeiros da cidade, apesar da tentativa de conter o incêndio, toda a estrutura da casa foi destruída.

Acidentes deixam duas pessoas feridas na BR-280

Dois acidentes deixaram duas vítimas graves na BR-280, em Guaramirim, na madrugada deste sábado. O primeiro ocorreu logo após a meia-noite, quando um Gol de Joinville capotou no km 51 da rodovia. O motorista saiu ileso, mas a passageira Manuela Menezes de Carvalho, de 28 anos, teve ferimentos graves. Na sequencia, por volta de 1 hora, um motociclista perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma das viaturas que prestava atendimento às vítimas do capotamento. Jean Maiochi, 19, acabou se ferindo com gravidade. As duas vítimas foram levadas para o Hospital São José. (A noticia)

Mãe denuncia companheiro por estupro da filha


Uma Guarnição Policial Militar foi chamada na noite deste sábado (22), às 21h52, para o atendimento de ocorrência de briga de casal. Durante o atendimento da ocorrência a mulher denunciou que o seu companheiro abusou sexualmente da filha, uma menor de 9 anos de idade. O abuso teria ocorrido algumas vezes durante a semana. A menor confirmou a denúncia da mãe. Diante dos fatos o homem, acompanhado de Advogado, foi detido e conduzido a Delegacia para os procedimentos legais.

PM deteve menor de 15 anos que vendia drogas


A Guarnição policial militar em rondas neste sábado, às 19h06, pela Rua Paulo Eggert, bairro João Pessoa, abordou o masculino M.P.E 18 anos sentado no ponto de ônibus. Feito revista pessoal no mesmo nada de irregular foi localizado, porem ao ser revistada sua bicicleta foi localizado no bagageiro uma sacola plástica na qual estavam enrolados 5 torrões de maconha, de peso18,46 gramas, indagado o abordado confessou ser de sua propriedade e que havia comprado de um terceiro elemento conhecido como Josué. Foram feitas rondas e localizado J.E.D.G 15 anos o qual foi reconhecido pelo primeiro abordado como sendo quem lhe vendeu o entorpecente. Foi recolhido todo o material e dado voz de prisão aos dois abordados e entregues na Delegacia de proteção a criança, adolescente, mulher e idoso, DPCAMI, ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário