19 de setembro de 2012

Lançamento dos editais para duplicação das BRs 470 e 280 é transferido para segunda-feira

O lançamento dos editais de licitação para duplicação das BRs 470 e 280, em Santa Catarina, foi transferido para o dia 24, próxima segunda-feira. Inicialmente seria feito nesta sexta-feira, mas foi modificado devido à agenda dos ministros Paulo Sérgio Passos, dos Transportes, e Ideli Salvatti, da Secretaria de Relações Institucionais. Os dois estarão segunda-feira em Blumenau, pela manhã, e Jaraguá do Sul, à tarde, para cerimônia de lançamento dos editais. Os horários e os locais exatos ainda não foram confirmados. O edital também será publicado no Diário Oficial da União, na edição de segunda-feira.

Jaraguá volta a fazer parte da Amvali

A Prefeitura de Jaraguá do Sul volta a fazer parte da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu, Amvali. Nesta semana ocorreu uma reunião com a diretoria da Amvali onde foi feito o acordo para o retorno. Ainda ontem, a Prefeitura fez o pagamento dos cerca de R$ 250 mil atrasados para deixar a situação em dia. Jaragua do Sul havia se afastado do cargo depois da polêmica sobre a localização das antenas de rádio.

Festa da Criança do STIVestuário acontece no dia 29

A 17ª Festa da Criança do Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário acontece no dia 29 de setembro, a partir das 13h30, na sede do Sindicato (Francisco Fischer, 60). Exclusiva para trabalhadores vestuaristas e seus filhos com idade até 14 anos, a Festa da Criança do STIVestuário já se tornou tradição, esperada ansiosamente pelos filhos dos vestuaristas. A participação é garantida por meio de inscrição antecipada, ou seja, a trabalhadora vestuarista que tem interesse em ir à Festa deve fazer a inscrição por telefone (3371-2322) ou pessoalmente, até o dia 21 de setembro. A Festa acontece no pátio interno do Sindicato, totalmente preparado para o evento.

Stammtisch em Corupá ocorre no dia 29

A 8ª Stammtisch de Corupá promete agitar a cidade este ano com os 30 grupos que se inscreveram para o evento até sexta-feira quando encerraram as inscrições. A “festa dos amigos” é promovida pelo Lions Clube de Corupá e ocorre no dia 29 de setembro na rua Getúlio Vargas. A festa ocorre das 10 às 17 horas. O lucro do valor das inscrições será destinado a entidades selecionadas pelo Lions Clube de Corupá.

Operação para bloqueio de celulares no Presídio Regional de Joinville começa em 15 dias

Com pouco mais de um mês de atraso, a parte mais complexa da instalação do bloqueador de sinal de celular no Presídio Regional de Joinville ficou pronta. As antenas foram colocadas e o sistema homologado. A Polsec, empresa de Belo Horizonte (MG) que ganhou a licitação, garante que, em 15 dias, o sistema estará pronto para operar. A instalação do sistema foi anunciada no dia 13 de abril pelo Departamento de Administração Prisional (Deap), logo após o Jornal A Noticia revelar o conteúdo de conversas pelo telefone celular entre presos de Joinville e outras unidades do Estado em disque-amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário