27 de setembro de 2012

Homens armados assaltam frigorífico em Jaraguá do Sul


Dois homens armados anunciaram um assalto e roubaram dois malotes de um frigorífico na rua Carlos Frederico Ramthum, localidade de Santa Luzia em Jaraguá do Sul, no final da tarde desta quarta-feira (26), por volta das 18h. De acordo com testemunhas, os acusados fugiram em um automóvel VW Gol. Policiais militares intensificaram as buscas, mas os supostos assaltantes não foram localizados, o conteúdo dos malotes não revelado.


Acusado por assalto em Guaramirim é detido pela PM


Por volta das 22h, desta quarta-feira (26), um homem armado de faca invadiu uma locadora de vídeos da rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim e anunciou um assalto. O acusado, depois de ameaçar funcionários do estabelecimento roubou R$ 150 reais do caixa e fugiu correndo. A Polícia Militar foi chamada e ao realizar buscas em um matagal nas proximidades encontrou o suspeito e com ele o dinheiro roubado. A faca foi localizada próxima da Delegacia, por um policial civil. O homem de 28 anos, já com diversas passagens criminais, acabou sendo preso em flagrante acusado por roubo a estabelecimento comercial.


Em Guaramirim, homem é detido por porte de arma


A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, perto das 19h20min, desta quarta-feira (26), de que numa lanchonete às margens da Rodovia BR 280 em Guaramirim, havia um homem em atitude suspeita, portando drogas e um revólver. Policiais militares da radiopatrulha ao chegarem no local, perceberam que um dos frequentadores da lanchonete tentou fugir, mas ao passar por um posto de combustíveis foi detido com a ajuda de funcionários de uma empresa de segurança privada. Durante a revista pessoal, um revólver calibre 38, com numeração raspada foi localizado na cintura do suspeito e, nos bolsos havia ainda duas pedras de crack e cerca de 120 reais em dinheiro. O acusado de 33 anos, que a princípio não tinha passagens criminais foi levado à Delegacia sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo, conforme prevê o estatuto de desarmamento.

Criança é atropelada por ônibus em Nereu Ramos

Um menino de cinco anos teria sido atropelado por um ônibus que transitava pela rua Luiz Sarti, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul, por volta das 11h30min, manhã desta quarta-feira (26). A criança desceu de um ônibus escolar em frente a um condomínio e, segundo testemunhas, correu em direção à rua, chocando-se contra a lateral de outro ônibus que passava pelo local. O choque resultou em um corte na testa e algumas escoriações pelo corpo. Os Bombeiros Voluntários prestaram os primeiros socorros ao menino, que foi conduzido ao Hospital Jaraguá, acompanhado do pai. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário