2 de setembro de 2012

Governador vai assinar protocolo de intenções para instalar primeira fábrica de aeronaves do Estado

O Governo do Estado, por meio da SC Participações e Parcerias vai firmar um protocolo de intenções com a empresa Novaer Craft para implantar um indústria de aeronaves em Santa Catarina. A assinatura do documento será realizada na segunda-feira, 3, às 10h30min, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. O governador Raimundo Colombo, o ministro Ciência e Tecnologia, Marco Antônio Raupp, e o presidente da SCPar, Paulo César da Costa, participarão do ato. A empresa pretende estabelecer uma fábrica em Lages e uma unidade de desenvolvimento em Florianópolis para produzir aeronaves para aviação geral de pequeno porte. Será a primeira aeronave produzida em série no Estado.

Blucredi vende ingressos antecipados para a 29ª Oktoberfest

Quem deseja evitar filas na hora de adquirir os ingressos para a 29ª Oktoberfest, a festa alemã mais esperada das Américas, já pode antecipar a compra. A Blucredi, que atua na gestão financeira da festa desde 2000, já está vendendo ingressos em todas as suas agências de Blumenau e região, bem como em postos credenciados. Os ingressos custam R$ 20,00 nos finais de semana e no feriado do dia 12 de outubro e R$ 6,00 de domingo a quinta, exceto no dia 11. No primeiro dia de festa - 10 de outubro - e no último dia - 28 de outubro, a entrada é gratuita. . Estudantes e pessoas com mais de 60 anos pagam meia entrada. A compra antecipada também pode ser feita através dos sites relacionados à festa.

Empresários relatam aventura ciclística na França

A reunião semanal da ACIJS-APEVI na segunda-feira, 3 de setembro, vai contar a presença dos empresários Durval Marcatto Jr. e Reinaldo Stuart Jr., que farão um relato da experiência de participação que tiveram em uma das etapas do “Tour de France 2012”, em julho. Outro tema da plenária está relacionado com as eleições, marcando o início do roteiro de apresentações das propostas dos candidatos à Prefeitura de Jaraguá do Sul. A iniciativa é do CEJAS - Centro Empresarial, e se estenderá durante o mês de setembro. O primeiro a ser ouvido, hoje a partir das 18 horas é o candidato Moacir Bertoldi.

Morre idosa que levou mais de 400 picadas de abelhas, em Schroeder

A idosa de 93 anos que levou pelo menos 400 picadas de abelhas em Schroeder, no dia 15 de agosto, morreu na noite de sábado, no Hospital São José. Arminda Vogel Ludtke estava internada desde o acidente, ocorrido na casa dela, no bairro Schroeder 1. Arminda estava hospitalizada desde o acidente, ocorrido na casa dela. O ataque de abelhas aconteceu quando Arminda caminhava pelo quintal. A nora viu a situação mas, como não conseguiu ajudar, chamou o marido, filho da idosa. Os dois também foram atingidos pelas abelhas, além de vizinhos que tentaram socorrê-los. (A NOTÍCIA)

Brazuca é eleito o nome oficial da bola da Copa do Mundo de 2014

A Adidas anunciou no início da tarde deste domingo o nome da Bola da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. "Brazuca" foi a vencedora da eleição popular realizada no site da fornecedora de material esportivo, com 77,8% dos votos. O nome "Brazuca" superou as concorrentes "Bossa Nova", que recebeu 14,6% e "Carnavalesca", que teve 7,6% dos votos. Segundo as palavras no site da Adidas, a escolha deste nome é "por ter a nossa alegria, a nossa irreverência", e representar o orgulho de ser brasileiro. Ao todo, mais de um milhão de votos foram computados no site da fornecedora esportiva.


AJA  - ASSOCIAÇÃO JARAGUAENSE DE AQUICULTORES

O CAMINHÃO DO PEIXE SEGUE O SEGUINTE CRONOGRAMA NESTA SEMANA:

Terça-feira: Dia 04 de setembro das 04hs às 09h - Local: Barra do Rio Cerro (Botafogo)

Quinta-feira : Dia 06 de setembro das 07h às 11h - Local: Igreja São Judas

Sábado: Dia 08 de setembro das 04h às 10h - Local: Milium

Sábado: Dia 15 de setembro das 04h às 10h - Local: Milium

Nenhum comentário:

Postar um comentário