3 de setembro de 2012

Entorpecentes: no final de semana suspeitos detidos pela PM, drogas e arma apreendida


As detenções de suspeitos por tráfico e posse de entorpecentes começou na última sexta-feira (31), com a prisão de um suspeito de 21 anos de idade na rua Presidente Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 21h. A PM abordou um automóvel VW Voyage com três ocupantes em atitude suspeita e com um deles encontrou cerca de 30 gramas de maconha. No início da tarde de sábado, perto das 14h30min, um suspeito que transitava com uma motoneta Honda Biz, pela rua Olívio Domingos Brugnago, bairro Vila Nova, foi abordado e com ele os policiais militares localizaram cocaína. O suspeito relatou que iria comercializar a droga, em um evento na cidade.  Na casa do acusado foram encontrados ainda diversos produtos de origem duvidosa, que também foram apreendidos.
Na rua 25 de Julho, também no bairro Vila Nova, cerca de uma hora mais tarde, um suspeito que conduzia um veículo VW Gol foi abordado e, com o condutor foram encontrados papelotes de cocaína e maconha. O acusado que não possuía carteira de habilitação, responderá a um Termo Circunstanciado por posse de drogas. Já por volta das 21h, um adolescente foi flagrado na Rua Bernardo Dornbusch, nos fundos de uma danceteria, com crack e cocaína, as drogas e o acusado foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.  Crack e um revólver calibre 38 foram apreendidos pela PM durante a noite deste domingo (2) no bairro Ilha da Figueira, por volta das 22h. Os policiais militares chegaram até o acusado por tráfico depois de uma abordagem de rotina, de usuários de entorpecentes. Na residência do suspeito foram encontrados cerca de 70 gramas de crack, aproximadamente 300 pedras da droga. Além de um revólver calibre 38 escondido em cima de um armário.

Crime de trânsito: motoristas flagrados embriagados


Quase um motorista embriagado é flagrado pela Polícia Militar dirigindo pelas ruas de Jaraguá do Sul, todos os dias. Este é o levantamento estatístico apresentado pelo Setor de Trânsito do 14º Batalhão, que contabilizou 194 notificações por dirigir sob influencia de álcool, nos primeiros sete meses deste ano. Neste final de semana outros quatro condutores foram flagrados embriagados. Na madrugada de sábado (1), duas ocorrências. A primeira por volta das 3h40min, no centro da cidade, um motorista visivelmente embriagado que dirigia um automóvel GM Celta, perdeu o controle e chocou-se contra uma floricultura da rua Presidente Epitácio Pessoa, dois passageiros que estavam no carro ficaram feridos, já o motorista que nada sofreu foi multado e teve o veículo apreendido.  Cerca de uma hora mais tarde na rua Leno Nicoluzzi, bairro Água Verde, policiais da radiopatrulha atenderam a uma colisão traseira entre um Fiat Palio e uma motocicleta. Os condutores estavam bêbados foi o que confirmou o teste de bafômetro. Eles receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia.  Na madrugada de domingo, perto das 4h30min, a PM flagrou piloto e passageiro sem capacete na rua José Pícolli, bairro Estrada Nova. O condutor da moto tinha apenas 15 anos de idade e estava embriagado, ele foi apreendido juntamente com a motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário