17 de setembro de 2012

Cocaína e crack são apreendidos em blitz, um suspeito foi preso


Na madrugada de domingo (16), perto das 4h, dez cápsulas de cocaína e duas pedras de crack foram encontradas com um suspeito de 20 anos, que estava e um táxi. O flagrante ocorreu durante uma barreira de trânsito realizada pela Polícia Militar, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. Além do aparente tráfico de drogas, mais 20 veículos foram abordados, quatro deles multados e dois apreendidos. Um homem não habilitado também foi flagrado dirigindo.


Embriaguez ao volante, condutores são flagrados pela Polícia Militar


Na tarde deste domingo (16), policiais militares da radiopatrulha abordaram na Rua José Pícolli, centro de Jaraguá do Sul um motociclista de 27 anos aparentemente embriagado. Ele foi notificado teve a carteira de motorista apreendida e a moto, uma Honda CG 125 guinchada. Na noite de sábado, um motorista visivelmente bêbado provocou um acidente de trânsito na Rua Barão do Rio Branco, centro de Schroeder, por volta das 20h. O condutor de um VW Santana de 62 anos de idade, sofreu ferimentos leves depois de ter invadido a pista contraria colidindo de frente contra um automóvel GM Prisma, conduzido por um homem de 42 anos, que nada sofreu. E na madrugada de sábado, o condutor de um Renault Megane foi flagrado dirigindo visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas. Ele foi denunciado por motoristas que transitavam pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba, por volta das 3h. A carteira nacional de habilitação foi recolhida e o acusado notificado.


Notas falsas são apreendidas em Schroeder, dois acusados detidos


A Polícia Militar deteve na madrugada deste domingo (16), dois acusados com seis notas de 20 reais falsificadas. Eles tentavam repassar as notas em um baile, no bairro de Bracinho em Schroeder. A dupla foi abordada por volta das 2h, depois que o responsável pelo evento fez uma denúncia, os acusados de 21 e 24 anos foram detidos em flagrante e levados à Delegacia.
 
Homem é detido após ferir a esposa e o filho, a golpes de foice


Durante uma briga de casal em uma residência da rua Ervin Rux, localidade de Rio da Luz em Jaraguá do Sul, um homem usou uma foice para agredir a esposa de 40 anos, e o próprio filho. A mulher sofreu ferimentos graves na mão esquerda, já o rapaz de 20 anos, também recebeu um golpe na mão esquerda, mas com menos gravidade. Quando os policiais militares chegaram no local, por volta da 1h, da tarde de sábado, logo após receberem a denúncia, encontraram o acusado dentro do quarto, fingindo estar domingo. O suposto autor das agressões não reagiu e foi detido em flagrante.


Festa ilegal é denunciada e PM apreende equipamentos sonoros


Na madrugada de sábado (15), por volta das 2h, a Central Regional de Emergências da Polícia Militar, recebeu denuncias de uma festa ilegal que estava acontecendo em uma casa antiga da localidade de Garibaldi em Jaraguá do Sul. Segunda a denúncia, além da cobrança de ingresso e a venda de bebidas alcoólicas, havia no evento a presença de vários menores. Cerca de dez PMs abordaram o local e constataram várias irregularidades, o responsável pela organização de 24 anos que não possuía autorização foi detido e o equipamento de som apreendido. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário