1 de setembro de 2012

Caminhada do 55 é sucesso em Guaramirim

Campanha de Lauro e Dr. Paulo mostra força nas ruas

A Campanha eleitoral da Coligação Agora Sim Guaramirim! 55, dos candidatos a prefeito e vice de Guaramirim, Lauro Fröhlich e o médico Dr. Paulo Veloso, continua intensa e com uma programação em todos os bairros do município. Centenas de pessoas participaram neste sábado (1º de setembro), às 10 horas, de uma caminhada no Bairro Avaí em direção ao centro da cidade. A caminhada contou com a presença do deputado estadual Darci de Matos que elogiou a organização da campanha. “O time do 55 está de Parabéns em Guaramirim. Eu entendo que chegou a vez do Lauro administrar este município maravilhoso. Ele terá o apoio da nossa bancada que é formada por nove deputados, ele é o candidato apoiado pelo governador Raimundo Colombo. Votar nele e no Dr. Paulo é votar no futuro de Guaramirim”, ressalta.
Lauro destaca a união dos partidos que formam a aliança. “Nossa campanha cresce a cada dia e isso graças a essa integração dos oito partidos, envolvendo os candidatos a vereadores, filiados e simpatizantes em torno de um objetivo maior que é o bem de Guaramirim”. Desde o início da campanha, no dia 27 de julho, já foram realizadas mais de 50 reuniões organizadas pelos candidatos a vereador nos mais diferentes locais do município. Os chamados Grandes Comícios estão programados para acontecer a partir do dia 14 de setembro.

Reunião com agricultores


Na próxima terça-feira, dia 11 de setembro, Lauro e Dr. Paulo receberão a visita do Secretário de Agricultura de Santa Catarina, João Rodrigues. Ele irá passar o dia todo no município em apoio à coligação “Agora Sim Guaramirim!”. A coordenação da campanha está organizando um encontro do secretário com os agricultores, para o qual são esperados cerca de 300 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário