14 de setembro de 2012

Assaltantes invadem loja em Guaramirim e roubam dinheiro e um carro

No final da tarde desta quinta-feira (13), dois homens armados invadiram uma loja de móveis, às margens da Rodovia SC 413, conhecida como Rodovia do Arroz, bairro Brüderthal em Guaramirim e anunciaram um assalto. A dupla teria rendido os funcionários, por volta das 18h, e após trancá-los no banheiro roubaram cerca de R$ 170 reais em dinheiro e o automóvel Peugeot 207 de uma das vítimas, fugindo em seguida. A Polícia Militar realizou buscas e as cidades vizinhas também foram informadas, mas ninguém foi detido.

Informações sobre o trânsito

Em Jaraguá do Sul, 10 acidentes registrados em vias urbanas nas últimas 24 horas, sendo que um resultou em pessoa ferida. O único acidente que deixou uma pessoa ferida foi na rua Expedicionário Antonio Carlos Ferreira, bairro nova Brasília, por volta das 17h30min. Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um automóvel Renault Sandero, ambos com placas de Jaraguá do Sul, e com os licenciamentos vencidos. O condutor da motocicleta de 22 anos sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico, ele também estava com a carteira de habilitação vencida. Os veículos foram apreendidos e notificados.

Blitz de trânsito: mais um foragido da Justiça é capturado em Jaraguá do Sul

A Polícia Militar capturou na tarde desta quinta-feira (13), um homem de 30 anos de idade, que estava com mandado de prisão expedido pelo estado do Paraná. A detenção ocorreu por volta das 14h30min, na rua José Narloch, bairro São Luís em Jaraguá do Sul. Policiais do 14º Batalhão montaram uma blitz trânsito no local, sendo que o acusado foi abordado em uma motocicleta não licenciada, além de não possuir habilitação. De acordo com o foragido, ele havia se envolvido em um homicídio no Paraná, mas está informação, não foi confirmada até o fechamento desta ocorrência.

Acusado por furto em Guaramirim é detido pela PM

Por volta das 13h30min, desta quinta-feira (13), um homem de 28 anos de idade foi detido em Guaramirim, acusado de ter furtado um relógio de uma loja na rua 28 de Agosto, centro da cidade. Assim que percebeu o furto, a funcionária da loja ligou para a Polícia Militar. O suspeito foi monitorado pelas câmeras segurança entrando em uma loteria, local em que foi abordado por policiais da radiopatrulha. Durante revista pessoal foi localizado o relógio furtado, o acusado recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia de Polícia, por furto a estabelecimento comercial. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário