2 de setembro de 2012

Acidente na BR 280 em Guaramirim


Um acidente foi registrado na tarde deste sábado (1º), próximo a fazenda da Weg, na localidade de Poço Grande, em Guaramirim. O automóvel saiu da pista fazendo com que o condutor e as demais 3 passageiras , todas menores de idade , ficassem com ferimentos moderados a graves. Entre as vítimas o condutor do carro foi conduzido pelo SAMU ao hospital São José com diversas escoriações, A.D.A de 17 anos que foi conduzida pelos bombeiros de Guaramirim ao Hospital São José com suspeita de ter quebrado as pernas , A.C.D.A de 11 anos com um corte profundo próximo a orelha e J.D.A que foi conduzida pelo helicóptero águia da PM ao hospital, a suspeita é de diversas fraturas , principalmente nas pernas. (Foto - Walladares Serpa Albuquerque)


Acidente de trânsito com vítima fatal


A Central Regional de Emergências recebeu informação às 22h38 deste sábado (1º) que acontecera um grave acidente de trânsito próximo ao condomínio Dante Menel. Guarnição deslocou até o local e constatou ter ocorrido uma colisão frontal entre o Fiat Uno, placa ADX-6582, e o Gol, placa MCS-6332, ambos de Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Honório Rosniak, 49 anos, dirigia o Fiat Uno, e bateu de frente com o Gol no KM 74,3 da BR-280. Os dois passageiros do Gol, David Willian Bruck, 23 anos, e Bryan de Bonfim de Oliveira, 17 anos, tiveram ferimentos na boca e foram levados para o Hospital São José, de Jaraguá. Eles receberam alta durante a madrugada. O motorista do, Douglas Bruczeck, 24 anos, não se machucou.


Assalto na BR 280 em Guaramirim

A Central Regional de Emergências foi informada, via 190, às 22h02 deste sábado (1º) de assalto. A vítima relatou que um jovem armado com um revólver anunciara o assalto. O fato teria ocorrido na BR-280, km 54, próximo à empresa AS Têxtil. O veículo Renault Duster, placa MIS-8328, de Joinville, teria sido levado pelo criminoso. Entretanto, devido a um mecanismo de segurança, acabou parando cerca de um kilômetro do local do fato. Em ação continuada, o agente tomou outro veículo de assalto, um Peugeot 206, placa MEX-9551, de Jaraguá do Sul, e empreendeu fuga sentido a Joiville. Durante o percurso acabou se envolvendo em um acidente com um VW Gol, placa MJK-2658, de Guaramirim. Contudo, o agente continuou emprendendo fuga com o veículo Peugeot pela Rodovia do Arroz, não mais sendo localizado pelas guarnições. As vítimas foram orietadas a registrar os fatos na delegacia de Polícia Civil.


Moeda Falsa


Funcionarios do Posto Bogo, localizado na Avenida Pref Waldemar Grubba, entraram em contato com a Central Regional de Emergências, às 20h33 deste sábado (1º) informando que tinham detido um masculino que tentou passar uma nota falsa no local. A guarnicao deslocou e prendeu em flagrante o acusado. O mesmo estava de posse de uma nota de R$ 20,00, que era falsa. Ao ser interpelado, o mesmo informou que havia recebido a nota no bar do Paraguai, proximo a Wiskeria Doze. O agente foi conduzido à delegacia e entregue junto com a nota falsa.


Encontrado corpo de jovem que estava desaparecida em Guaramirim


O sepultamento de Priscila Alves de Campos , 19 anos, encontrada morta na rua Arthur Sardagna, no bairro Caixa D'Água, em Guaramirim, na noite de sexta-feira, ocorreu neste sábado, às 15 horas no Cemitério Municipal de Guaramirim. Priscila estava desaparecida desde segunda-feira, quando saiu para trabalhar e não voltou. A família registrou o desaparecimento da vítima na quinta-feira na Delegacia de Guaramirim. A partir de segunda-feira, o delegado responsável pelo caso deve começar a recolher depoimentos de pessoas próximas a vítima para localizar o autor do assassinato. O laudo pericial emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) também deve ajudar nas investigações uma vez que há suspeita que a vítima tenha sofrido violência sexual e morreu depois de receber pancadas na cabeça. Priscila era natural de São José dos Pinhais (PR) e trabalhava na empresa Zanotti, em Jaraguá do Sul.

Motorista se perde em curva e capota carro na BR-280 em Corupá


Dois homens, um de 58 anos e outro de 26, capotaram um Verona, no km-76,3, da BR-280, em Corupá. Os dois vinham de Jaraguá do Sul quando se perderam na curva da Igreja Santo Antônio. O carro parou com as rodas para cima em uma área alagada e a cabeça dos dois ficou submersa, com apenas o nariz para fora. Os dois foram socorridos e levados para o pronto atendimento de Corupá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário