18 de setembro de 2012

Ação Comunitária WEG 2012 será no próximo domingo


Harry Schmelzer Jr., presidente do Grupo WEG
Mais de 50 ações gratuitas nas áreas de saúde, lazer e serviços serão oferecidas na edição desse ano.


Em comemoração aos 51 anos WEG, mais uma atividade marca o mês de setembro. No próximo dia 23, das 9 às 17 horas, acontece a 16ª Ação Comunitária, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Como nas edições anteriores, o evento trará serviços gratuitos para toda a comunidade Jaraguaense.
 
Cartório Eleitoral anuncia mudanças nos locais de votação em Guaramirim


O Cartório Eleitoral de Guaramirim informa que foram alterados alguns locais para votação. Os leitores que votam na seção 34, na escola Isolada João Pereira Lima, no Ribeirão do Salto, vão votar esse ano no salão Comunitário da Igreja Cristo Rei, no Guamiranga. Quem vota na seção 35, na escola municipal Roberto José Junkes, irá votar desta vez no salão da Comunidade Sagrada Família, na Figueirinha. Já os eleitores das seções 22 e 110 passam a votar no Salão da Capela Sagrado Coração de Jesus, no Bananal do Sul, e não mais na escola municipal Professora Isabel Lilia Rosa Souza.

CSM Fará amistoso contra o Paraguai



Seleção paraguaia está se
preparando para  o mundial

Está confirmado para o dia 25 o amistoso internacional entre CSM/Pré-Fabricar/FME contra a Seleção do Paraguai. A partida ocorre às 20 horas, na Arena Jaraguá. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado. O time paraguaio, que é comandado por Marcos Moraes (que teve passagens por Jaraguá do Sul na própria CSM e na época da Malwee), se prepara para o Campeonato Mundial de Futsal que acontece em novembro, na Tailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário