25 de agosto de 2012

Um acusado por roubo, uma por tráfico e outro com mandado de prisão, todos detidos pela PM


Por volta das 14h, desta sexta-feira (24), a Polícia Militar deteve um suspeito de ter assaltado um homem na rua Roberto Ziemann, bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul. O acusado fingiu estar armado com uma das mãos sob a blusa e anunciou o assalto, roubando da vítima R$ 150 reais em dinheiro e fugiu de bicicleta em direção ao centro da cidade. O suspeito já com inúmeras passagens criminais foi encontrado na residência dele, no bairro Nova Brasília, mas ele já havia usado o dinheiro ou pelo menos parte dele, para comprar pedras de crack.No centro da cidade a acusada por comercializar drogas foi abordada, ela já tinha cumprido pena no Presídio Regional de Jaraguá do Sul, condenada pelo mesmo crime. Junto a ela, os policiais detiveram um homem que estava com mandado de prisão em aberto por estelionato, expedido pela Comarca de São Bento do Sul. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia, e parte do dinheiro roubado foi recuperado.

Carro estacionado bate contra muro de uma casa ao ser atingido por automóvel, em Jaraguá do Sul

Um acidente inusitado mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste sábado, na rua Prefeito José Bauer, bairro Rau, em Jaraguá do Sul. Por volta das 4h30, um Fiat/Uno que estava estacionado no acostamento foi atingido por um Punto, subiu a calçada e bateu contra o muro de uma casa.  No momento da batida, um jovem de 22 anos estava dentro do carro. Ele foi levado pelos bombeiros ao Hospital São José com dores na coluna.  Segundo a Polícia Militar, o Punto era conduzido por uma mulher de 21 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Ela não se feriu no acidente.

Casal assaltado em Guaramirim

Às 19:43 da sexta-feira (24) na Rodovia SC 413, em Guaramirim a Central Regional de Emergência recebeu denúncia de um senhor relatando que estava juntamente com a esposa a bordo do veículo Honda Fit placas MDF 6244 de Guaramirim, ano 2006, de cor dourada, e ao estacionar em frente da "Verdureira do Alemão" próximo ao trevo de acesso a Massaranduba, foram surpreendidos por um elemento de cor morena que chegou armado com um revolver, anunciou o assalto e determinou para que o casal desembarcasse do veículo sem reagir e que ele iria roubar o veículo. Assim foi feito e o autor se evadiu com o veículo roubado em direção a Massaranduba. Efetuado diversas rondas mas até o momento não foi localizado o veículo.



Dois suicídios esta semana em Jaraguá do Sul

Às 08h16 de sexta-feira (24), na Estrada Garibaldi, em Jaraguá do Sul, a Central Regional de Emergências recebeu informação sobre um homem que foi encontrado enforcado em sua residência. Informações da solicitante, esposa da vítima de suicídio, deram conta que o homem V. B., 58 anos, foi encontrado em um rancho da propriedade onde reside enforcado por uma corda presa a um caibro do telhado. Segundo o seu relato, já pela manhã, ela havia encontrado o seu marido com a forca preparada e prestes a cometer o ato, porém, a mesma o impediu, levando-o para o quarto para descansar, e num descuido da esposa, o mesmo foi para o rancho e cometeu o suicídio. Os bombeiros voluntários estiveram no local e a Policia Civil também foi acionada. Agente do Instituto Medico Legal (IML) providenciou a remoção do corpo. A guarnição PM lavrou o Boletim de Ocorrência.

Foi o segundo suicídio nesta semana em Jaraguá do Sul. Na quinta-feira (23), às 14h45, na Rua Arthur Eggert, BairroVieiras, uma mulher de 38 anos foi encontrada enforcada com um cachecol de lã amarrado em um caibro do quarto dos fundos de sua residência.  
(Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário