21 de agosto de 2012

Inscrições abertas: 2ª Corrida Rústica WEG


Vem aí a 2ª Corrida Rústica WEG. Inscreva-se e aguarde o dia 16 de setembro para comemorar junto à empresa o aniversário de 51 anos.


Depois do sucesso da primeira edição, está programada a 2ª Corrida Rústica WEG. O evento acontece no dia do aniversário da empresa, 16 de setembro às 8h30 na ARWEG de Jaraguá do Sul, e envolverá até 500 participantes - número máximo de inscrições. Promovida pela ARWEG, a corrida é a oportunidade de integração entre colaboradores e a comunidade em geral e, ainda, revelar atletas da região e valorizá-los a partir da prática desportiva.

Lombada eletrônica na Barra começa a funcionar dia 27


A Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, através da Diretoria de Trânsito da Secretaria de Urbanismo, informa que já partir de terça-feira, 27 de agosto de 2012, começa a funcionar o equipamento redutor eletrônico de velocidade (lombada eletrônica) instalado na rua Angelo Rubini, nas proximidades ao Supermercado Brasão, no bairro Barra do Rio Cerro. A partir daí, o limite de velocidade monitorado naquele trecho será de 60 KM.


Bicicross jaraguaense defende liderança no campeonato catarinense na próxima etapa em Videira


Neste final de semana dia 26 domingo a Equipe Jaraguaense de Bicicross/FME estará na cidade de Videira para a competir na 3º Etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross. A Equipe busca continuar na liderança da competição na categoria clube e equipe, a Equipe viaja no sábado com 36 atletas de diversas categorias. O diretor da equipe, Valdir Moretti, informa que as inscrições e a viagem são apoiadas pela Fundação Municipal de esporte a estadia e alimentação ficam a cargo dos pais dos atletas pois a equipe ainda espera um patrocinador.



Grupo de dança folclórica comemora 25 anos de atividades com noite cultural


O grupo de dança folclórica Sünnros Volkstanzgruppe, do Colégio Evangélico Jaraguá, promove, no dia 25 de agosto, às 19h30, no grande teatro da Scar, noite cultural em comemoração aos 25 anos de atividades. O ingresso pode ser trocado por um litro de leite longa vida, no Colégio Evangélico ou na Scar. O espetáculo terá cerca de uma hora e meia de duração, com apresentações das quatro categorias mantidas: mirim, infantil, infanto e adulto. O grupo, de acordo com o coordenador, Rudinei Schroeder, conta com 80 integrantes. Trata-se, segundo o coordenador, do grupo de dança folclórica étnica mais antigo da cidade. No dialeto, o nome do grupo significa “flor do sol”; ou “girassol”, quando traduzido para o português, de acordo com Schroeder.

Juventus testa boa fase na Divisão Especial contra o líder


Apesar de já estar classificado para a semifinal do turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense com uma rodada de antecedência, o Juventus começou a semana de treinamentos focado na partida contra o Guarani, que será no próximo domingo, em Palhoça. O Guarani está na liderança da competição, com 17 pontos; o Juventus está logo atrás, com 15. O técnico Luiz Roberto Magalhães, o Pingo, prefere encerrar o turno da competição para depois pensar nos confrontos decisivos das semifinais. (Foto - Avante Esportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário