6 de agosto de 2012

Homem é flagrado com cerca de 150 gramas de maconha, em Jaraguá do Sul

Um homem de 32 anos de idade foi detido na noite de sábado (4), acusado por posse de entorpecentes, ele caminhava pela rua Domingos Anacleto Garcia, bairro Três Rios do Norte, quando foi abordado por PMs da radiopatrulha, por volta das 22h30min. Durante a revista pessoal foram localizados nos bolsos do suspeito, seis tabletes de maconha, que juntos pesaram 146 gramas, além de um celular e R$ 294 reais em dinheiro. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.


Homem é detido acusado por receptação em Massaranduba

Na tarde deste domingo (5), por volta das 16h30min, a Polícia Militar foi informada que o motorista de um automóvel Audi A3 com placa de Jaraguá do Sul, que transitava pela rua 11 de Novembro centro de Massaranduba, estava com uma bateria furtada de uma torre de telefonia celular.O veículo foi abordado e dentro dele estava a bateria furtada, de acordo com o acusado de 29 anos de idade, ele havia comprado a bateria em uma loja de películas em Guaramirim, pelo valor de R$ 380 reais. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia, acusado inicialmente por receptação de produto furtado.

Seis motoristas flagrados embriagados em Jaraguá do Sul

No último final de semana a Polícia Militar flagrou seis motoristas dirigindo embriagados pelas ruas de Jaraguá do Sul, em uma das ocorrências o motorista de 43 anos de idade, provocou um acidente envolvendo outros dois veículos, na rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa, por volta das 23h30min da última sexta-feira (3).Em outro flagrante o motorista embriagado estava dirigindo um Fiat Uno com placas de Joinville, ele e o passageiro foram denunciados por ameaças e, que o passageiro estaria armado. O automóvel foi abordado na rua Domingos Rodrigues da Nova, centro da cidade, por volta das 3h20min, madrugada desta segunda-feira (6). Durante a revista pessoal e veicular nenhuma arma foi localizada, o motorista de 26 anos de idade foi detido por embriaguez ao volante, e o passageiro de 29 anos também foi levado à Delegacia acusado por ameaçar um jovem de 19 anos, em frente a uma casa noturna do centro da cidade.

Segurança de casa noturna é detido em Guaramirim

Na madrugada deste domingo (5), um segurança que trabalha em uma casa noturna, às margens da BR-280 em Guaramirim foi detido pela Polícia Militar, por volta das 2h30min, acusado de agredir um frequentador. De acordo com o homem de 43 anos de idade, vítima das agressões, ele teria se envolvido em uma discussão dentro do estabelecimento e, quando estava sendo retirado do lugar, um segurança usou um capacete para lhe agredir. A vítima foi levada ao pronto-socorro com ferimentos nas costa e um corte na cabeça, o acusado pelas agressões de 23 anos foi conduzido à delegacia de Polícia por lesão corporal.

Em Guaramirim, dupla tenta arrombar caixa eletrônico

A Polícia Militar foi informada sobre uma tentativa de arrombamento de um caixa eletrônico em anexo à empresa WEG Química, às margens da BR-280, em Guaramirim, por volta da 1h30min, madrugada de domingo (5). No local, os policiais militares constataram que os suspeitos utilizaram um maçarico para tentar roubar o dinheiro, mas eles fugiram sem levar nada ao serem descobertos por uma pessoa. De acordo com a testemunha dois homens estavam no local. A dupla fugiu deixando para trás, equipamentos usados em arrombamentos, PMs realizaram abordagens de pessoas suspeitas nas proximidades, mas os acusados não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário