27 de agosto de 2012

Guaramirim comemora aniversário neste dia 28 de agosto


Nesta terça-feira, dia 28 de agosto Guaramirim completa 63 anos de Emancipação Política e Administrativa. E para comemorar, o município que tem mais de 35 mil habitantes promove um Desfile Festivo a partir das 9 horas. Guaramirim foi emancipado em 28 de agosto de 1949, desmembrando-se do município de Joinville.


Nereu Ramos é destino dos Caminhos do Vale neste domingo (2)


O bairro Nereu Ramos é o destino do passeio que acontece neste domingo (2), pelo calendário de atividades do Programa Caminhos do Vale – que é realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Vivendo Agência de Viagem e Turismo. De acordo com os organizadores, até o início da manhã desta segunda-feira (27) ainda restavam poucas vagas para esta caminhada, que reunirá cerca de 100 pessoas. As inscrições custam um quilo de alimento não perecível por participante e devem ser efetuadas pelo 3275-2734 Os organizadores disponibilizam guia e fornecem camiseta e transporte até o local do passeio – ônibus que saem às 8 horas da Praça Ângelo Piazera, mesmo local da chegada prevista para as 12 horas.

Mulheres Empresárias de Jaraguá do Sul visitam Nestlé


O Núcleo da Mulher Empreendedora ACIJS-APEVI, participou de uma missão a São Paulo, no dia 22, com o objetivo de conhecer a fábrica da Nestlé do Brasil, a maior empresa do mundo do segmento de alimentos e bebidas, e também consagrada como referência mundial em nutrição, saúde e bem-estar. Formado por 35 mulheres empreendedoras, o grupo teve a oportunidade de conhecer a gestão da empresa, os processos de produção e os produtos. Para a vice-coordenadora do Núcleo, Giovana Luiza Horburg, a visita permitiu às empreendedoras observar muitos pontos positivos, como a qualidade na produção e um sistema automatizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário