10 de agosto de 2012

Feira de Ponta de Estoque do Rotary será em agosto

O Rotary Club de Jaraguá do Sul promove a 14ª Feira de Ponta de Estoque, na Arena Jaraguá, dias 18 e 19 de agosto, das 9h às 20h. Todo o lucro da feira será revertido para projetos sociais mantidos pela entidade. Como nos anos anteriores, a Feira de Ponta de Estoque reúne lojistas interessados em renovar estoques e consumidores em busca de ótimas ofertas. Para os lojistas, ainda restam poucos estandes para garantir um lugar no evento. Para o público, é só se preparar para um fim de semana de muitas pechinchas.


Três mil são esperados para o Baile do Vinil


Elvis Presley, Boney M, Abba, Village People, Genghis Khan, Renato Russo e Raul Seixas. Estes são alguns dos atrativos da segunda edição do Baile do Vinil anos 60, 70 e 80, que ocorre no dia 18 de agosto, a partir das 23 horas, no Pavilhão “A” do Parque Municipal de Eventos. Os ingressos - num total de três mil - já podem ser trocados por um quilo de feijão ou dois quilos de arroz, na sede da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, na Avenida Getúlio vargas, 405.


Manifestação pede retorno das aulas
 
Prestes a completar dois meses de greve, estudantes do Instituto Federal Santa Catarina (IF-SC) fizeram manifestações pedindo o reinício das aulas. Em 15 dos 19 campi, apenas as atividades administrativas estão sendo mantidas parcialmente em razão da greve dos professores e servidores técnico-administrativos federais. De acordo com a reitora Maria Clara Kaschny Schneider, todas as atividades serão repostas após o fim da paralisação.

Jaraguá do Sul ganha nova opção de ensino de karatê tradicional

Desde sábado, dia 11, Jaraguá do Sul passou a contar com mais uma opção de formação no campo esportivo. A Academia Avante  oferece aulas de karatê tradicional, modalidade que conta com grande número de praticantes em todo o Brasil e vem crescendo na região Sul.  A academia está localizada na Rua João Januário Ayroso, 1128 no bairro Jaraguá Esquerdo, e oferece entre outras modalidades esportivas, aulas de karatê tradicional para crianças, jovens e adultos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3084-1114 8810-0657

Nenhum comentário:

Postar um comentário