21 de agosto de 2012

Carro em fuga caiu próximo
ao trevo de Guaramirim



PM prende suspeito de pertencer a uma quadrilha de assaltantes, que roubou carro e fez refém em Massaranduba

Uma suposta quadrilha de assaltantes planejava roubar uma residência da rua Hemulth Sprung, centro de Massaranduba, durante a noite desta segunda-feira (20), por volta das 20h40min. Três suspeitos simularam uma briga na frente da casa, para chamar a atenção do proprietário, mas este ligou imediatamente para a Polícia Militar, que chegou em seguida no local e foi recebida a tiros. Os três fugiram a pé por um matagal nas proximidades, enquanto que um VW Golf que dava cobertura ao assalto saiu do local em alta velocidade tentando fugir pela SC-413, a princípio com outros dois suspeitos. O Golf foi acompanhado por uma Viatura da PM até perder o controle e cair em uma ribanceira já no trevo com a BR-280 em Guaramirim, depois de um bloqueio feito pela PM com ajuda de caminhões.
Um suspeito de 22 anos foi detido em seguida, ele estava armado de pistola com 30 munições e colete à prova de balas e um rádio comunicador, ele tem passagem criminal por tráfico de drogas foi detido em Navegantes com mais de dois quilos de maconha. O segundo ocupante que estaria dentro do carro não foi localizado até o momento. Enquanto isso, em Massaranduba, o trio que fugiu a pé roubou um automóvel VW Fox em uma residência nas proximidades e, fez o proprietário de 41 anos de idade refém, fugindo em sentido ignorado. Por volta da 22h, a vítima entrou em contato com a família, relatando que havia sido liberado às margens da BR-470 na cidade de Indaial, algum tempo depois o carro da vítima também foi encontrado, abandonado em Apiúna. O crime está sendo investigado pela Polícia.

Suspeitos tentam furtar veículo em uma empresa de Guaramirim

Na madrugada desta terça-feira (21), por volta da uma hora, a Polícia Militar recebeu informações de uma tentativa de furto a um automóvel que estava na frente de uma empresa, às margens da SC-413 em Guaramirim. Os suspeitos tentaram furtar um GM Monza, mas fugiram segundo informações de um vigia, utilizado um Ford Fiesta, assim que o alarme do monza disparou. Policiais militares de Guaramirim e Massaranduba realizaram buscas, mas o veículo denunciado não foi localizado.

Motoqueiro fica ferido em acidente no bairro Vieira


Um motociclista de 20 anos de idade ficou ferido e precisou de atendimentos médicos, depois de um acidente de trânsito na rua Manoel Francisco da Costa, bairro Vieira em Jaraguá do Sul, por volta das 14h50min, desta terça-feira (20). A colisão lateral envolveu um automóvel VW Fusca, conduzido por um homem de 46 anos, que nada sofreu. O condutor da motocicleta Honda Falcon de Jaraguá do Sul foi multado por não ter carteira de habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário