14 de agosto de 2012

14º BPM FORMA 26 POLICIAIS

Na tarde desta quarta-feira (15), será realizada na Sede do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Jaraguá do Sul, a solenidade de formatura de 26 alunos, do Curso de Formação de Soldados. O reforço policial será distribuído nas cinco cidades (Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba e Schroeder). A formatura acontecerá às 16 horas, e terá a presença de autoridades como o Secretário de Segurança Pública, o jaraguaense César Augusto Grubba, o Comandante-geral da PMSC, Coronel Nazareno Marcineiro e demais autoridades estaduais e municipais.

Francisco Alves é eleito presidente por unanimidade

Francisco (C) o presidente do PT, Riolando Petry,
mais o colega de bancada Justino da Luz.


Recebendo os 11 votos possíveis, o vereador Francisco Alves foi eleito presidente da Câmara em sessão ordinária na noite desta terça-feira, 14. Destinada exclusivamente a eleição, como determina o Regimento Interno, o plenário também elegeu como vice-presidente o vereador Ademar Winter que, portanto, troca de função na Mesa Diretora com Alves. Ambos haviam renunciado aos cargos na última semana, conforme acordo estabelecido no fim de 2011. A eleição, aberta e nominal, procedeu normalmente, levando cerca de 30 minutos, entre abertura e encerramento dos trabalhos da noite. Alves e Winter completam o período do mandato, que encerra em dezembro, ficando automaticamente empossados. O novo presidente agradeceu os votos recebidos pelos demais vereadores e a sua família, em especial sua mãe, Maria Alves, que no alto dos seus 84 anos assistiu a sessão.


2ª Feijoada Amigos em Ação

Dia 18 de agosto, sábado, acontece a 2ª Feijoada dos Amigos em Ação, onde todo o lucro será revertido em ações sociais. Será no salão da Paróquia Cristo Salvador, na Barra do Rio Cerro (na rua em frente a Malhas Malwee, próximo ao Botafogo). A partir das 11h30 será servida uma deliciosa feijoada feita pelo feijoeiro Pedrotti, os ingressos custam R$15 e crianças até 12 anos não pagam. No local terá brinquedos para as crianças, exposição de motos do Clube Cano Quente, show com o Grupo de Pagode Desejo Constante e também apresentação dos alunos do projeto de capoeira realizado pela ONG. Os ingressos podem ser adquiridos no local, na farmácia Receituário, no Restaurante Arweg e no Restaurante SER Marisol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário