15 de agosto de 2012

1ª FEIJOADA SOLIDÁRIA DA AJAPRA
A Associação Jaraguaense Protetora dos Animais (AJAPRA) promove a 1ª Feijoada Solidária, no próximo sábado, dia 18 de agosto, a partir das 11 horas, no London Pub, com música ao vivo e o sorteio de um CD Book para quem levar uma doação de ração (gato ou cachorro). Os cartões antecipados estão sendo vendidos na Papelaria Grafipel, Posto Mime da Reinoldo Rau, Cia da Camisa, Du Chocolate Cafeteria e Consultório Veterinário Amizade.


Apuração de votos em Jaraguá do Sul não será em local aberto

Cartórios Eleitorais de Jaraguá
Ao contrário de anos anteriores quando ocorriam às aglomerações de candidatos, familiares, partidos e coligações para acompanhar em ginásios a apuração dos votos, este ano será na sede dos Cartórios da 87ª e 17ª Zona Eleitoral, na Marcatto Center. A Juíza Candida Brugnoli explica que com a apuração eletrônica, na medida em que as mídias vão chegando aos Cartórios elas serão inseridas automaticamente no sistema do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. A apuração será limitada aos representantes dos partidos/coligações e a imprensa, mediante credenciamento prévio. A Juiza ressalta que as coligações que se organizarem terão o resultado antes mesmo da divulgação oficial do TRE.


Jaraguá tem nova edição do projeto Escola Vai ao Teatro


A SCAR – Sociedade Cultura Artística realiza no período de 20 a 24 de agosto mais uma edição do projeto Escola Vai ao Teatro. As apresentações no Centro Cultural de Jaraguá do Sul oferecem a estudantes das redes de ensino do município e região, e ao público em geral, espetáculos em sessões pela manhã e a tarde. A iniciativa surgiu há mais de uma década, com o objetivo de difundir a arte da dramaturgia nas escolas, estimulando entre crianças e adolescentes o hábito de ir a uma sala de teatro. (Foto – Tiago Novo)



Classificada, a CSM encara o Timão

Ala Xoxo está confirmado
A CSM Futsal/FME se despede da segunda fase da Liga Futsal nesta quinta-feira (16). Em situação confortável, a equipe jaraguaense pode até perder do Corinthians Paulista que terminará no primeiro lugar da chave D, com 10 pontos. Apesar de já classificada a fase quartas de final, os comandados do técnico Sergio Lacerda querem mais uma vitória na competição. A partida será às 20h15, no Parque São Jorge, em São Paulo. Do elenco que enfrentou e venceu o São Caetano por 4 a 1 na ultima segunda-feira (13), quando a equipe garantiu classificação a próxima fase, três não estarão em quadra contra o Corinthians: os pivôs Elisandro e Hugo e o fixo Lé – suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O ala Márcio, no departamento médico, também está fora. As duas equipes já se enfrentaram nesta segunda fase da Liga Futsal. Foi no dia 17 de julho, na Arena Jaraguá, quando a CSM venceu por 2 a 0, com gols de Willian e Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário