5 de julho de 2012

TRAFICANTE É DETIDO PELA PM NO CENTRO DE JARAGUÁ

Um homem de 30 anos de idade foi abordado na rua Pastor Ferdinando Schluzen, centro de Jaraguá do Sul, depois que a Polícia Militar recebeu denúncias, por volta das 21h, desta quarta-feira (4). Com o acusado, que já possui diversas passagens pela polícia foram apreendidos um celular, cerca de 4 gramas de crack e 273 reais em dinheiro, em notas de baixo valor. Durante os procedimentos de detenção, o telefone do abordado recebia chamadas de usuários pedindo por crack.
Os policias marcaram duas supostas entregas e detiveram os usuários que servirão como testemunhas na acusação de tráfico de drogas. Um dos usuários, de 29 anos, foi buscar a droga de motocicleta, ele não era habilitado e estava embriagado. Todos os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia.


Depois de acidente de trânsito motociclista foge, mas é detido pela PM
Uma mulher de 29 anos, que transitava de bicicleta pela rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul foi atropelada ao tentar atravessar a rua, por volta das 14h30min, desta quarta-feira (4). O condutor da motocicleta envolvida fugiu logo após o acidente. A placa da moto, um Honda XR 250 de Jaraguá do Sul foi anotada por testemunhas e por telefone o policial que trabalha na Central Regional de Emergência 190, fez contato com o acusado, que relatou ter se envolvido no acidente e que iria até ao Pronto Socorro para atendimento médico, pois havia se machucado também. O motociclista de 30 anos acabou sendo detido depois do atendimento médico e foi levado à Delegacia, a moto também foi apreendida por estar com o licenciamento vencido. A vítima que sofreu ferimentos leves foi liberada do hospital na tarde de ontem.


Em Massaranduba, homem é detido acusado por violência doméstica
Por volta da 13h30min, desta quarta-feira (4), um homem de 50 anos foi acusado de ameaçar e agredir a esposa de 48 anos de idade. A violência teria ocorrido na residência do casal, no centro de Massaranduba, em uma rua lateral da rua 11 de Novembro. A vítima relatou aos policiais militares que o marido estava nervoso e depois de ameaçá-la, ainda teria tentado sufocá-la com as próprias mãos. O acusado tentou reagir à prisão, mas acabou detido e conduzido à Delegacia de Polícia, acusado por violência doméstica, crime previsto pela Lei Maria da Penha. Na residência os PMs apreenderam também uma arma de brinquedo, que de acordo com a mulher, o marido por diversas vezes usava a arma que ela pensava ser de verdade para ameaçá-la. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário