28 de julho de 2012


IDOSA É FLAGRADA FURTANDO EM MERCADO DE MASSARANDUBA



A Central Regional de Emergências, CRE, recebeu uma ligação do proprietário de mercado, na Rua XI de Novembro, no centro de Massaranduba, às 10h20, deste sábado (28), informando que foi detida uma pessoa furtando. Os Policiais deslocaram até o mercado KJ onde encontraram detida a senhora L.K.60 anos. O Proprietário do mercado Pimentel flagrou a senhora furtando em seu mercado e a seguiu até o Mercado KJ, onde fez contato com o proprietário desse mercado e passaram a monitorar a senhora que foi flagrada novamente furtando. Ela foi detida pelos funcionários e proprietário do mercado KJ até a guarnição chegar. A senhora detida confessou os furtos e completou informando que havia furtado também nos mercados Nosso Ponto e Popular. Os outros objetos furtados foram encontrados pelos Policiais embaixo do banco do passageiro do automóvel Ford Ecosporte placa MEJ 1333 de Blumenau, usado pela autora detida. Os Policiais deram voz de prisão para a senhora e registraram o boletim de flagrante. A autora, veiculo e materiais furtados foram conduzidos para a delegacia de Guaramirim e entregues ao plantonista.


Adolescentes de 15 e 16 anos confessam que estavam vendendo crack e são levados a delegacia


Na Rua Exp. Gumercindo da Silva, no Centro de Jaraguá do Sul, às 13h40, a Guarnição Policial em rondas avistou dois adolescente suspeito de praticar tráfico de entorpecente próximo ao Edifício Carvalho e deslocou para abordá-los. Ao avistarem a viatura o adolescente D.L, 16 anos, escondeu algo nos arbusto em frente ao edifício. Os policiais efetuaram abordagem dos menores D.L, 16 e L.F.F, 15 anos, e com este foi encontrado a quantia de R$ 102,00 (cento e dois reais) em dinheiro e com o primeiro um cigarro e um pequeno torrão ambos de maconha. Nos arbustos estavam escondidas duas pedras grandes de crack totalizando 17 gramas. Eles confessaram que estavam vendendo a droga, os agentes foram apreendidos em flagrante e conduzidos até a delegacia para lavratura dos procedimentos.


Furto de veículo em frente ao Parque da Fecarroz

Na Rua 11 de novembro, centro de Massaranduba, às 03h10 deste domingo (29), a Central Regional de Emergência (CRE), foi informada através do telefone 190 do furto do veículo Fiat Siena de placa MGR 8624 de Jaraguá do Sul cor branca 09/10. O proprietário que estava no evento da Fecarroz e havia deixado o veículo estacionado em via pública em frente ao local, constatou o furto quando saiu da festa. A informação foi repassada para as guarnições de plantão e até o momento o veículo não foi localizado.


Veículo roubado na SC 414 em Massaranduba


Nesta sexta-feira (27), às 19 horas, a Central Regional de Emergência, acionada via 190 foi informada de ocorrência de assalto, na SC 414, em Massaranduba. No local a vitima relatou que foi sofreu um assalto nas proximidades, onde um homem moreno e armado, subtraiu seu veiculo VW GOLF branco ano 2011, placa MHT-9288. O assaltante deixou a vitima as margens da rodovia e se evadiu com o veículo em direção a cidade de Blumenau. Informações repassadas a toda região, mas nada localizado até o momento.

Acidente de trânsito condutor não habilitado

No inicio da madrugada deste sábado (28), por volta das 01h30, a Central Regional de Emergências recebeu informação sobre um acidente de trânsito na Rua Francisco Hruschka, bairro São Luis, em Jaraguá do Sul. A Guarnição deslocou até o local e constatou que um motociclista que pilotava a Honda CB 300 placa MIX-5676 de Jaraguá do Sul perdeu o controle e colidiu num automóvel estacionado: VW Gol placa AOT-4797 de Jaraguá do Sul. O piloto da moto sofreu lesões leves e foi conduzido ao Pronto Socorro pelos bombeiros. Foi verificado que ele não possuia Carteira de Habilitação e que apresentava indícios de embriaguez. O mesmo se negou a realizar o teste de alcoolemia, sendo lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez e as autuações pelas infrações cometidas. Pelo crime de trânsito previsto no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro foi lavrado Termo Circunstanciado, sendo o condutor liberado após assumir o compromisso de comparecer em audiência agendada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário