18 de julho de 2012

Irmãos procurados pela Justiça pela prática de
assaltos são capturados em Jaraguá do Sul

Dupla é suspeita de vários assalltos na região
Policiais militares que realizavam rondas pelo centro de Jaraguá do Sul, por volta da meia-noite e quinze da madrugada desta terça-feira (17), suspeitaram de um homem que caminhava pela rua Tufie Mahfud e realizaram a abordagem. Durante os procedimentos de identificação criminal o suspeito que não tinha documentos, inicialmente repassou nome falso, mas em seguida foi identificado. Contra o suspeito de 29 anos de idade havia um mandado de prisão por envolvimento em assaltos no município de Itapoá. No quarto foram localizadas roupas que levantaram suspeitas de que a dupla teria participado em assaltos pela região, recentemente, além de uma munição de revólver. Com o primeiro abordado também foi encontrada certa quantidade de maconha. Os irmãos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Homem de 72 anos é detido por ato obsceno

Por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (17), a Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia de ameaça e ato obsceno praticadas por um senhor de 72 anos de idade, morador da rua Osvaldo Ehlert, localidade de Rio da Luz em Jaraguá do Sul. No local os PMs encontraram o acusado que estava bastante agressivo e segundo testemunhas ele mostrava as partes intimas a crianças e demais pessoas que passavam pela rua. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Dois menores flagrados furtando em supermercado

Dois adolescentes de 14 anos foram flagrados na manhã desta terça-feira (17), furtando produtos alimentícios de um supermercado da rua Barão do Rio Branco, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 9 horas. Apesar de que os produtos furtados não representarem grande valor comercial, o furto praticado por menores de idade é considerado um ato infracional. Por este motivo, a dupla foi levada à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário