30 de julho de 2012

Incêndio destrói loja de brinquedos no centro de Jaraguá do Sul
Causa do incêndio serão investigadas
Trânsito foi interrompido na rua Reinoldo Rau e causou grande congestionamento nas ruas laterais.

O incêndio que começou por volta das 2h30min, madrugada desta segunda-feira (30), destruiu completamente a loja Color brinquedos da rua Reinoldo Rau, centro de Jaraguá do Sul. O incêndio colocou em risco as demais lojas e um posto de combustíveis ao lado, e fez com que um transformador explodisse deixando parte da região central da cidade sem energia elétrica e telefone. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Motorista bate contra poste no bairro Ilha da Figueira

Na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 2h30min, um homem de 43 anos de idade, perdeu o controle do automóvel GM Corsa que dirigia e bateu contra um poste da rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. O motorista estava visivelmente embriagado e sofreu ferimentos leves, sendo atendido pelos Bombeiros Voluntários e levado ao pronto-socorro do hospital São José. Ele foi multado e teve a CNH apreendida.


Dois motoristas visivelmente embriagados abordados em Schroeder

Os dois flagrantes ocorreram na rua Marechal Castelo Branco, durante a madrugada de domingo (29), a primeira abordagem ocorreu por volta das 3h40min, um VW Gol com placas de Canoinhas foi flagrado transitando com as luzes apagadas. Durante a orientação os policiais perceberam que o motorista de 25 anos estava visivelmente embriagado, ele foi multado e teve a carteira de habilitação apreendida. Cerca de uma hora depois, os policiais abordaram um GM Celta com placas de Guaramirim com excesso de passageiros, seis ao total, sendo constatado também de o motorista de 23 anos de idade estava com sinais de embriaguez. O acusado foi multado teve a CNH recolhida e o veículo apreendido.

Quatro pessoas detidas por porte de arma e maus-tratos a animais

Na noite do último sábado (28) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de os ocupantes de um Ford Ecosport com placas de Balneário Camboriú estariam armados e, transitavam por Jaraguá do Sul. Por volta das 22h, o veículo com quatro suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos,foi abordado na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau. Sendo que durante a revista pessoal foi encontrada uma pistola calibre 380 com um dos ocupantes de 21 anos, e com outro, 47 anos, esporas de galo artificiais.
No automóvel os policias militares encontraram nove galos ingleses utilizados em rinhas, uma pratica ilegal prevista pela Lei de Crimes Ambientais, também foram apreendidos cerca de 3,3 mil reais entre dinheiro e cheques. Todos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia.

Em Guaramirim homem teve carro roubado ao chegar em casa

No sábado (28) à noite, por volta das 21h, um homem de 35 anos, morador na Estrada Bananal em Guamiranga, Guaramirim foi surpreendido por dois homens que anunciaram um assalto e roubaram o automóvel Citröen Picasso. De acordo com a vítima, ao chegar no portão de casa dois homens apareceram, um deles armado e, lhe obrigaram a sair do veículo. Os acusados roubaram o carro deixando a vítima no local. A Polícia Militar realizou rondas, mas o acusados não foram encontrados. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário