16 de julho de 2012

HOMEM INCENDEIA TRÊS CASAS EM MASSARANDUBA

A Polícia Militar deteve na noite deste domingo (15), um homem de 25 anos de idade, acusado de ser o responsável por atear o fogo que destruiu três casas, que ficavam em um mesmo terreno na localidade de Guarani-mirim, interior do município de Massaranduba, por volta das 21h40. De acordo com testemunhas, o acusado que morava em uma das casas chegou embriagado e começou a discutir com um vizinho de 32 anos, que também era proprietário dos imóveis. Depois de uma briga o acusado teria entrado na casa dele e colocado fogo em um colchão, fugindo para o matagal em seguida. As chamas se alastraram rapidamente e consumiram as três casas que eram de madeira.  O acusado foi localizado e detido por policiais militares na rua da Integração, sendo levado à Delegacia de Polícia. Os Bombeiros Voluntários tentaram combater as chamas, mas não conseguiram evitar a destruição dos imóveis.

Dupla acusada por arrombamentos e furtos a veículos é detida

Por volta das 20h30, um jovem que tentava furtar um aparelho de som de um VW Gol, que estava no estacionamento de um salão da rua Pastor Albert Schneider, na Barra do Rio Cerro foi flagrado pelo proprietário do carro que deteve o suspeito com a ajuda de um segurança. A Polícia Militar foi chamada e durante a revista pessoal foi localizada uma chave mixa utilizada para abrir os veículos. O acusado relatou que estava acompanhado de um comparsa e, que chegaram ao local em um automóvel GM Corsa, que estava estacionado nas proximidades. Dentro do carro os policiais militares encontraram outro aparelho de som, que teria sido furtado na última sexta-feira de outro veículo Gol, e localizaram a vítima, que confirmou o arrombamento e furto. O outro acusado também foi localizado e detido pela PM, ambos foram levados à Delegacia de Polícia.

Em Guaramirim, homem é detido acusado por violência doméstica

 
Na noite de sábado (14), por volta das 23h45min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que estava ocorrendo uma briga, em uma residência da rua Querência Gaúcha, bairro Vila Amizade em Guaramirim. No local os policiais militares constataram que teria acontecido violência doméstica, de acordo com uma adolescente de 17 anos, o companheiro dela de 23, lhe agrediu com um cabo de vassoura, causando hematomas na cabeça e nas costas. O acusado que também teria xingado uma amiga da vítima foi detido e levado à Delegacia de Polícia acusado por lesão corporal, crime previsto pela Lei Maira da Penha.

Dispositivo utilizado por golpistas é encontrado em caixa eletrônico em Jaraguá do Sul


Por volta do meio-dia de sábado (14), um dispositivo conhecido com “tranca-cartão” foi apreendido em um caixa eletrônico da agência do banco do Brasil, da rua Floriano Peixoto, centro de Jaraguá do Sul.  Um funcionário da agência percebeu a fraude quando tentava ajudar um cliente que não conseguia retirar o cartão que havia ficado preso pelo dispositivo. Em seguida ele chamou a Polícia Militar que foi ao local e apreendeu o equipamento.


Visivelmente embriagado motorista perde controle de carro e bate contra uma casa, em Jaraguá do Sul
 
Um motorista de 23 anos de idade visivelmente embriagado perdeu o controle do carro, um GM Ômega com placas de Araquari e destruiu a varanda e o banheiro de uma casa, na rua Maximino Beber, no bairro Santo Antônio, na manhã deste sábado (14), por volta das 7h30.  O condutor foi multado por dirigir embriagado e teve a carteira de habilitação recolhida, o carro que estava com o licenciamento vencido foi apreendido. A morada de 45 anos de idade, que estava em casa no momento do acidente, apesar do susto não se feriu.


Motorista de caminhão vítima de assalto é encontrado amarrado, em Guaramirim

Na madrugada de sábado (14), policiais militares que realizavam rondas, por volta das 2h30min, encontraram um caminhoneiro de 27 anos, preso dentro do próprio caminhão. Ele estava no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-280 em Guaramirim. O motorista que estava amarrado relatou aos PMs que transportava uma carga de cerveja, quando foi vítima de dois assaltantes armados, que lhe renderam em um posto de combustíveis no município de Indaial. Ainda segundo a vítima, os bandidos teriam lhe topado com algum produto que ele foi obrigado a cheirar. No total foram roubadas 38.460 latas de cerveja. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário