23 de julho de 2012

DUPLA É FLAGRADA COM CRACK NA VILA LALAU

Na madrugada deste domingo (22), por volta das 3h, policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos com 11 pedras de crack e outro jovem de 18 anos com 10 pedras da droga. Eles estavam na rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul, nos fundos de uma casa noturna.

Violência doméstica, durante o final de semana três ocorrências de esfaqueamento
Na noite de sexta-feira (20), por volta das 19h, a Polícia Militar atendeu em Schroeder uma denúncia de violência doméstica em uma residência da rua Tecla Negherbon no bairro Schroeder I. No local os PMs encontraram uma mulher de 24 anos de idade que estava com um ferimento no antebraço direito causado por uma facada, que segundo ela foi desferida pelo marido durante uma discussão. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro e o acusado para a Delegacia. No sábado por volta das 18h30min, uma mulher de 39 anos de idade foi detida suspeita de ter causado um ferimento no rosto do marido de 37 anos, usando uma faca de cozinha. A briga teria ocorrido na residência do casal na rua Expedicionário Erwino Raasch no bairro Vila Rau em Jaraguá do Sul. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários. Na saída de uma festa no bairro Corticeira, por volta das 23h40min, de sábado (21), uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo namorado na rua João Souza em Guaramirim. De acordo com testemunhas, o casal já estava se desentendendo durante o dia, sendo que o acusado de 25 anos de idade teria esfaqueado a moça pelas costa, causado ferimentos leves e fugiu em seguida. A vítima foi levada ao hospital de Guaramirim, de onde fugiu logo após ser atendida.

Imprudência no trânsito, quatro motoristas flagrados embriagados no final de semana

De sexta a domingo quatro motoristas foram flagrados dirigindo embriagados em ruas de Jaraguá do Sul, três deles se envolveram em acidentes de trânsito. O primeiro flagrante embriaguez ao volante ocorreu por volta das 23h, noite de sexta-feira (20), um homem de 29 anos de idade que conduzia um Ford Ka, perdeu o controle do carro e bateu contra um poste e, em seguida contra o muro de uma residência da rua Olívio Domingos Brugnago, na Vila Nova. Policiais militares em rondas flagraram um automóvel Gol transitando em ziguezague pela rua Leno Nicoluzzi, bairro Água Verde, por volta das 2h30min, madrugada de sábado (21). Durante a abordagem foi constatado que o motorista de 23 anos estava visivelmente embriagado. Durante a noite, outro acidente, agora na Barra do Rio Cerro, por volta das 19h, o motorista de uma Belina colidiu contra um motociclista na rua Ângelo Rubini e fugiu em seguida. O acusado de 55 anos de idade foi encontrado visivelmente embriagado pela PM e, detido. Já na manhã de domingo (22), um Fiat Uno capotou por volta das 8h30min, no Rio da Luz. O condutor de 19 anos que estava embriagado sofreu ferimentos leves, ele bem que tentou esconder as bebidas alcoólicas que estavam dentro do carro, mas mesmo assim acabou detido pela PM. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário