23 de julho de 2012

Duas mulheres detidas por tráfico de drogas

Policiais da Agência de Inteligência (AI) do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), monitoraram na tarde desta segunda-feira (23), duas mulheres suspeitas de comercializar crack no centro de Jaraguá do Sul. Por volta das 16h, as suspeitas, uma de 19 e a outra de 21 anos de idade foram flagradas vendendo pedras de crack a um usuário na Praça do Expedicionário, da rua Presidente Getúlio Vargas, proximidades do terminal urbano rodoviário. As acusadas foram abordadas e durante a revista pessoal foram localizadas 15 pedras de crack, no valor estimado de R$ 800 reais. Elas foram detidas e levadas à Delegacia de Polícia, juntamente com o usuário que foi arrolado como testemunha.

Acusado por agressões contra idosa é detido pela PM



Um homem de 44 anos foi denunciado por agredir a própria mãe de 72 anos de idade, na noite desta segunda-feira (23), por volta das 22h50min, em uma residência da rua Domingos Rosa, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. De acordo com testemunhas, o acusado chegou em casa embriagado e começou a discutir com a idosa e, a empurrou violentamente contra uma parede da residência. A mulher apresentava lesões na boca e o braço e estava com um inchaço na cabeça. O homem recebeu voz de prisão e não reagiu, sendo levado à delegacia de Polícia acusado por violência contra idosos.


Dois homens são detidos depois de briga na Vila Lenzi

Moradores da rua Onélia Horst, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul ligaram para a Polícia Militar, por volta das 21h30min, desta segunda-feira (23), denunciando perturbação vinda de uma residência vizinha, devido ao som alto e uma discussão entre dois homens. No local foi constatado que os envolvidos, um de 47 e outro de 43 anos de idade são cunhados que acabaram brigando durante um desentendimento, ambos apresentavam lesões leves e foram detidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário