27 de julho de 2012

CPL promoverá debate entre os candidatos a prefeito

O Centro de Profissionais Liberais - CPL, presidido atualmente pela advogada Andreia Ronchi, realizará debate com os candidatos a prefeito de Jaraguá do Sul no próximo dia 02 de agosto, às 19 horas, nas dependências de sua sede. O acesso será franqueado ao público e à imprensa.

Regional de Jaraguá do Sul terá setor de Vigilância Sanitária

O setor de Vigilância Sanitária será reativado na Regional de Jaraguá do Sul e funcionará na mesma estrutura que hoje abriga a Gerência Regional de Saúde, da SDR - ou seja, no prédio do Posto de Saúde da Reinoldo Rau, no Centro da cidade. A informação é do gerente de Saúde da SDR, Silvio Chaves. O posto terá uma fiscal sanitarista, executando fiscalizações, apreensões de produtos que ofereçam algum tipo de risco à saúde e até mesmo interditando estabelecimentos que não cumpram as normas da Vigilância Sanitária. Segundo o gerente, este tipo de serviço é fundamental para a região, e trará maior segurança alimentar para toda a comunidade.

Justiça Eleitoral alerta para golpe virtual

A Justiça Eleitoral alerta para um golpe que vem sendo aplicado na internet. Utilizando-se de um endereço de e-mail falso, golpistas se fazem passar por representantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Alegando pendências cadastrais no título eleitoral, o remetente induz o receptor da mensagem a clicar em links que podem conter vírus ou outro dispositivo virtual capaz de roubar dados do computador. O TSE reitera que não envia e-mails aos eleitores, nem mesmo para comunicar pendências ou cancelamento de títulos.

Inaugurado o sistema de câmeras na BR 101

A concessionária Autopista Litoral Sul, responsável pelo trecho da BR-101 entre Garuva e Palhoça, e parte da BR-376, no Paraná, inaugurou, hoje, o Sistema Inteligente de Transporte e o Centro de Controle Operacional em Joinville. Foram instaladas 175 câmeras ao longo de 335 quilômetros de rodovia, com o objetivo de monitorar e avaliar as condições de tráfego.  No trecho de SC, são 122 câmeras que monitoram 221 quilômetros da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário