19 de julho de 2012

CLARO PROIBIDA DE VENDER NOVAS LINHAS EM SC

A operadora de celular Claro está proibida de vender novas linhas de celular em Santa Catarina a partir de segunda-feira. A decisão foi tomada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que fez um levantamento baseado em três critérios: interrupção de chamadas, reclamação de clientes e capacidade da rede. Em Santa Catarina, a Claro tem 1,68 milhão de clientes e ocupa a terceira posição entre as operadoras com 20,7% do mercado. As queixas mais comuns são cobrança indevida, dúvidas de reajustes e cobranças e falhas na revisão contratual.

ORQUESTRA DE CORDAS DA SCAR

No próximo dia 24 de julho, terça-feira, sob a regência de seu fundador, o maestro Ricardo Feldens, a Orquestra sobe ao palco do Grande Teatro do Centro Cultural da SCAR – Sociedade Cultura para comemorar os 25 anos de fundação. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na secretaria do Centro Cultural. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE RETORNA A JARAGUÁ

Em comemoração aos 30 anos do Festival de Dança de Joinville, Lisa Jaworski Produções e o Instituto Festival de Dança de Joinville trazem à Jaraguá do Sul, em sua quarta edição, grupos participantes do maior evento de dança do País para apresentações no município. O evento vai ocorrer no dia 25 de Julho (quarta-feira), às 16 horas. Especialmente este ano, devido ao dia de aniversário de Jaraguá do Sul (por ser feriado em Jaraguá) que a organização do evento optou por realizar a apresentação no período vespertino para atrair toda a comunidade e Comemorar os 137 anos da nossa cidade. Os ingressos serão comercializados a preços populares, ao valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A programação completa dos grupos e gêneros está disponível no site www.lisajaworski.com.br.

INVESTIMENTOS EM ENFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

João José dos Santos
No dia 23 de julho, segunda-feira, a plenária semanal ACIJS - APEVI contará com a presença do superintendente regional do DNIT, engenheiro João José dos Santos. O diretor fará um relato sobre "Investimentos em infraestrutura de transportes", destacando as ações executadas, planejamento, investimentos contínuos, matriz de transportes, obras do PAC, recuperação e manutenção das rodovias federais, obras emergenciais, e segurança e educação no trânsito.

CRIADA A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO

Os deputados estaduais aprovaram por unanimidade a proposta de emenda constitucional (PEC) e o projeto de lei complementar (PLC) que criam a Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina. A PEC foi aprovada com 35 votos e o PLC com 38 votos. Mas, a aprovação do projeto não coloca fim na polêmica. A Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadef) promete questionar a lei catarinense no Supremo Tribunal Federal (STF). Para a entidade, o fato do governador indicar o primeiro defensor geral fere a autonomia do órgão. (foto - Fábio Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário