31 de julho de 2012

CARROS QUE FURARAM SINAL VERMELHO  POR CAUSA DO INCÊNDIO NÃO SERÃO MULTADOS

Trânsito foi interditado no
local do incêndio

(Foto - Jeison Felizardo )
Durante toda a manhã e parte da tarde desta segunda-feira (30) o trânsito esteve interditado ou parcialmente interditado na Rua Reinoldo Rau, por causa do incêndio ocorrido numa loja de brinquedos. Como havia policiais orientando o desvio dos veículos, eventuais infrações no semáforo do cruzamento entre a Reinoldo Rau e a Domingos da Nova não irão gerar multa. O Soldado Jean Rudolf explica:
OUVIR


Homem é detido acusado por maltratar cachorro

Por volta das 15h, desta segunda-feira (30), policiais militares que formam a guarnição K9 (Policiamento com cães) receberam denuncias de que havia um cachorro vítima de maus-tratos, em uma residência da rua Pastor Alberto Schneider, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. No local os policiais constataram que o responsável pelo cão, havia mudado de endereço há cerca de três dias e deixado o animal amarrado em uma corrente curta, sem água ou qualquer outro alimento. O acusado foi localizado e detido por maus-tratos contra animais. O cão de pequeno porte estava machucado e foi levado a uma veterinária, local em que será medicado e ficará disponível para adoção.

Adolescentes são apreendidos acusados por tráfico de drogas

Por volta das 16h20min, desta segunda-feira (30), a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia três pessoas consumindo entorpecentes nas proximidades do ginásio de esportes Artur Muller, centro de Jaraguá do Sul. Os policiais militares encontraram dois homens e uma mulher usando crack no local e os detiveram. Durante os procedimentos os abordados relataram que compraram as pedras de crack de dois jovens que estavam no terminal urbano rodoviário da cidade. Os dois acusados que foram apontados pelos usuários como os possíveis fornecedores da droga foram identificados como sendo adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, eles acabaram apreendidos com pequena quantidade de crack e dinheiro e, levados à Delegacia de Polícia. Os usuários também foram conduzidos como testemunhas do tráfico de drogas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário