25 de junho de 2012

JOVEM ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS É DETIDO EM GUARAMIRIM

Por volta das 17h, deste domingo (24), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um grupo de jovens usando drogas na pista de skate, nas proximidades da Escola Albano Texeira, rua 28 de Agosto, bairro Avaí em Guaramirim. Três adolescente e um adulto foram abordados no local, sendo que com o adulto de 20 anos foram encontrados 6 torrões de maconha. Com um dos adolescentes de 16 anos, foi localizado um cigarro da mesma droga. Os menores relataram que compraram a droga do suspeito de 20 anos, ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia por tráfico de entorpecentes.



Homem é baleado durante discussão, em Jaraguá do Sul

Um homem de 25 anos de idade foi baleado no braço durante uma discussão dentro de um condomínio da rua Paulo Voltolini, bairro Ribeirão Cavalo em Jaraguá do Sul, por volta das 19h30, deste sábado último.
O acusado de ter efetuado o disparo, de 59 anos, que também é morador do condomínio fugiu em seguida. De acordo com a esposa dele, ele se sentiu ameaçado e teria utilizado a arma para se defender de possíveis agressões. A  vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e levada ao Pronto Socorro do Hospital São José e, não corre risco de morte. Já o suposto atirador está sendo procurado por tentativa de homicídio.


Homem é detido acusado por ato obsceno em Schroeder

Na manhã de sexta-feira (22), um homem de 33 anos de idade foi detido pela Polícia Militar na rua Amazonas, centro de Schroeder, por volta das 11h. Ele foi acusado por ato obsceno por três mulheres.
As vítimas relataram que o acusado estava em um automóvel Honda Civic placas de Jaraguá do Sul e, que parava o carro e chamava as mulheres como se fosse pedir uma informação, mas quando se aproximavam percebiam que o homem estava sem a parte de baixo da roupa. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia para averiguações. (Soldado Jean Rudolf)

Cavalo maltratado é sacrificado

O cavalo, que era maltratado pelo dono detido pela policia em Schroeder na semana passada, foi sacraficado na manhã de sexta-feira. A decisão foi do veterinário responsável, dos voluntários da Associação Jaraguaense Protetora dos Animais(Ajapra) e do dono do sítio onde o cavalo se recuperava. Segundo o veterinário, João Felipe Barbosa Soares, o animal estava com uma série de complicações e não apresentava sinais de melhora. No laudo médico constava que o bicho, com cerca de 14 anos, tinha perdido parte dos movimentos por causas dos ferimentos, além disso estava desnutrido e estaria em depressão. O cavalo, assim como outro cachorro foram retirados da casa de um homem, de 60 anos, que não alimentava e ainda agredia os bichos, no bairro Bracinho, em Schroeder. O cachorro foi encaminhado para clínica veterinária de Jaraguá do Sul onde se recupera. O dono dos animais foi detido na delegacia de Schroeder na quarta-feira e liberado no mesmo dia. Ele responderá por crime ambiental. O homem já tem 18 boletins de ocorrências registrados por maus tratos a quatro cavalos e um cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário