21 de junho de 2012


CHIODINI PROPENSO A ACEITAR CANDIDATURA

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (20) o PMDB decidiu que o deputado estadual Carlos Chiodini será o candidato a prefeito de Jaraguá do Sul pelo partido na disputa municipal. Além de filiados, o deputado federal, Mauro Mariani e o senador Luiz Henrique desejam vê-lo disputando a prefeitura. A convenção do PMDB foi marcada para o dia 30 de junho, às 18h30, na câmara de vereadores. Estão cotados para concorrer como vice, Jean Leutprecht (PcdoB) e Niura Demarchi dos Santos (PSDB).


DELEGADOS TERÃO METAS DE TRABALHO

Os delegados de polícia passarão a ter metas de produtividade para melhorar a investigação em Santa Catarina. Será exigido que cada um relate pelo menos 30 inquéritos policiais ao mês à Justiça. O delegado-geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D'Ávila, informa que o estudo servirá como base para a distribuição dos 421 novos policiais civis, que estão em processo de formação na academia. A conclusão do curso será em outubro.

PETROBRAS ANUNCIA REAJUSTE
A Petrobras anunciou na noite desta sexta-feira (22)  um reajuste de 7,83% para a gasolina e de 3,94% para o diesel vendido nas refinarias. Os novos preços entram em vigor em 25 de junho, segunda-feira. Ainda não se sabe qual será o reflexo nos preços praticados pelos postos de combustíveis. A tendência, segundo analistas, é de que a Cide seja zerada para evitar aumento no preço ao consumidor final nos postos e impacto na inflação. Até o momento, porém, essa medida ainda não foi anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário