14 de junho de 2012

CAPITÃO PILONETO FALA SOBRE PRISÃO DE CAÇADOR


Além de armas e armadilhas uma ave e carne de
tatu foram encontrados na casa do caçador
Por volta das 7h20min, manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas relatando disparos de arma de fogo vindos de um matagal, às margens da rua Carlos Schultz, Bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul. No local os policiais militares flagraram um homem praticando caça ilegal de animais silvestres, com ele foram encontrados, apitos para atrair aves, animais mortos e armas de fogo. Em entrevista ao Soldado Jean Rudolf, o comandante do policiamento, Capitão Aires Piloneto deu detalhes desta ocorrência (Áudio)


Motociclista perde a vida depois de acidente de trânsito


Rogério Nunes de 32 anos de idade morreu após se envolver em uma colisão lateral contra um ônibus na rua Roberto Ziemann, bairro Amizade, nas proximidades da escola Max Schubert em Jaraguá do Sul. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 7h. Rogério que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125, ainda chegou a ser socorrido com vida pelos Bombeiros Voluntários, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu no hospital São José, por volta das 11h da manhã. Por volta das 3h, madrugada desta quinta-feira (14), policiais militares que patrulhavam o centro de Jaraguá do Sul, suspeitaram de um motociclista que transitava em alta velocidade pela rua Presidente Getúlio Vargas e avançava os sinais fechados dos semáforos. O suspeito que conduzia uma motocicleta Suzuki 650 foi abordado na rua Presidente Epitácio Pessoa, sendo contatado que o mesmo era o proprietário da moto. Porém, estava visivelmente embriagado e, não portava os documento da motocicleta. A habilitação do abordado de 25 anos de idade foi apreendida, ele também foi multado pelas infrações de trânsito cometidas e teve a motocicleta guinchada.


Adolescente acusado por envolvimento em assalto é apreendido


Por volta das 15h20min, tarde desta quarta-feira (13), policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos, na casa em que mora, na rua Max Doering, bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul. O menor foi denunciado por ter participado de um assalto a uma pousada em Schroeder, no início deste ano. Policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão em Jaraguá do Sul, juntamente com Guarnições de Radiopatrulha encontraram o acusado e, com ele, uma corrente de ouro que foi roubada do proprietário da pousada na ocasião do assalto. Depois de apreendido o adolescente que confirmou a participação no assalto foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para as demais averiguações.


Motociclista atropela pedestre e é detido por não ser habilitado


Na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 17h, a Polícia Militar foi chamada para atender a um atropelamento, na rua José Narloch, bairro São Luís em Jaraguá do Sul. A vítima, uma adolescente de 14 anos sofreu apenas ferimentos leves, mas o condutor da motocicleta Honda CG 125 com placa de Guaramirim de 48 anos foi detido, por não ser habilitado. A moto também foi apreendida por estar com o licenciamento vencido.


Homem é conduzido ao presídio por não pagar pensão


Um homem de 31 anos de idade saiu do Fórum diretamente para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul, por volta das 16h, tarde desta quarta-feira (13). O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direto da Comarca da cidade, depois que foi constatado que o acusado não cumpria com suas obrigações, referentes ao pagamento de pensão alimentícia a dependentes. A Polícia Militar prestou o devido apoio à Justiça e, conduziu o homem ao Presídio Regional. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário