29 de junho de 2012

ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO EM ABRIL É PRESO PELA PM

Eberson Luiz de Oliveira de 21 anos de idade, que estava com mandado de prisão expedido pelo Fórum de Jaraguá do Sul, pelo envolvimento no assalto a uma residência da rua Joaquim Pincegher, bairro Nereu Ramos foi detido por policiais militares em Corupá. Na ocasião o proprietário da residência foi amarrado e roubado, o crime aconteceu por volta das 22h, de terça-feira, 15 de abril deste ano. Denúncias anônimas informaram que Eberson estava transitando de moto pela rua Francisco Mess, bairro XV de Novembro, nas proximidades da casa de familiares. Mas, ele foi encontrado próximo de uma praça da rua Getúlio Vargas no centro de Corupá, por volta das 13h30min, desta quinta-feira. Depois de detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia em Jaraguá do Sul, para procedimentos referentes ao cumprimento do mandado de prisão.

CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL ARROMBADO COM MAÇARICO



PM divulgou imagem da ação dos marginais
A Central Regional de Emergência recebeu ligação nesta quinta-feira, às 21h15,  de um cidadão que flagrou arrombadores no interior do auto atendimento do Banco do Brasil, próximo da ARWEG. A testemunha relatou que chegou no auto atendimento do banco e ao entrar deparou-se com dois homens com maçarico contra o caixa eletrônico. Que os arromadores ordenaram para que a testemunha virasse para a parede e que nesse momento o alarme da agência disparou, e os arrombadores empreenderam fuga, levando as ferramentas. A testemunha não pode ver que veículo foi usado na fuga ou repassar outras informações. Assim que se sentiu seguro para deixar a agência, a testemunha foi até a ARWEG e ligou para o 190 informando sobre os fatos. As guarnições da região foram ao local e perceberam que o auto atendimento estava em chamas, sendo acionados os Bombeiros. Permaneceram no local viaturas para isolamento e outros procedimentos, enquanto que outras viaturas seguiram na busca dos autores. Os municípios vizinhos foram informados sobre o ocorrido, para também realizarem buscas para tentar localizar os autores do arrombamento.



 MOTOCICLISTA FICA PRESO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO

Um motociclista de 25 anos foi prensado entre um ônibus e um caminhão por volta das 15 horas desta quinta-feira, na avenida Prefeito Waldemar Grubba, em Jaraguá do Sul. Com o impacto do acidente, o rapaz caiu no chão e o rodado do caminhão acabou passando por cima do pé esquerdo da vítima. Quando os bombeiros chegaram no local, o motociclista estava consciente e, apesar da gravidade do acidente, o único ferimento foi a fratura no pé. O homem foi encaminhado para o Hospital São José e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário