14 de maio de 2012

DOIS TRAFICANTES DETIDOS COM 80 PEDRAS DE CRACK


Policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Jaraguá do Sul flagraram um homem que já estava sendo monitorado por ser suspeito de ter envolvimento com comércio de entorpecentes. A abordagem aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (11), nas proximidades do salão Líder Clube, rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Baependi. O acusado de 26 anos relatou que revendia droga a mando de outra pessoa. O segundo acusado de 32 anos foi localizado nas proximidades e também foi detido, de acordo com ele a droga estava escondida em uma casa, na rua Ernesto Lessmann, bairro Vila Lalau. No endereço os policiais militares encontraram 80 pedras de crack. A dupla acusada por tráfico de drogas foi levada à Delegacia de polícia juntamente com outros dois usuários, que servirão como testemunhas.

Menina atropelada no Ribeirão Cavalo é levada em estado grave ao hospital


Freada não evitou acidente
Uma menina de 10 de idade que transitava de bicicleta pela rua Paulo Voltolini no Ribeirão Cavalo em Jaraguá do Sul foi atropelada por uma automóvel GM Celta. O acidente aconteceu por volta do meio-dia deste domingo (13). A vítima foi atendida por socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fratura em uma das pernas e traumatismo craniano. Já o motorista de 25 anos foi multado por embriaguez ao volante.Marcas no asfalto demonstraram que o condutor freou 42 metros antes de colidir com a bicicleta, sendo que a velocidade máxima para o local é de 40 Km/h. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC), por lesão corporal, já que o teste de bafômetro aferiu 0,19 miligramas de álcool no organismo do motorista, quantidade que não configura crime de trânsito.

329 DVD’s falsificados são apreendidos no centro de Jaraguá do Sul

Policiais militares que patrulhavam a área central de Jaraguá do Sul, abordaram um vendedor ambulante por volta das 11h, manhã da última sexta (11). O homem de 25 anos de idade vendia produtos falsificados nas proximidades do terminal urbano rodoviários, na rua Presidente Getúlio Vargas. Foram encontrados 329 DVD’s falsificados entre outros produtos sem nota fiscal. O acusado relatou que compra produtos em São Paulo para revender em Jaraguá do Sul e região. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia acusado por crime contra o patrimônio e violação de direitos autorais. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário