29 de maio de 2012

CASAL É FLAGRADO FAZENDO SEXO DENTRO DE ESCOLA

Policiais militares que patrulhavam o bairro Amizade em Jaraguá do Sul, suspeitaram de uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma escola, na rua Roberto Ziemann, por volta das 23h50min, desta segunda-feira (28). Com a suspeita de que o estabelecimento de ensino poderia estar sendo arrombado, os PMs entraram no local e durante averiguações flagraram um casal em pleno ato sexual. A mulher de 40 e o homem de 21 anos de idade foram detidos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia, sob a acusação de cometerem ato obsceno em local público.

Com a ajuda da comunidade, suspeito de tentar arrombar comércios no São Luís é detido
Na madrugada desta terça-feira (29), um homem foi flagrado tentando arrombar estabelecimentos comerciais na rua José Narloch, bairro São Luís em Jaraguá do Sul. Por volta da meia-noite e meia, um morador percebeu a ação de dois homens que tentaram abrir a porta de uma loja de autopeças e, em seguida também de um bar. O proprietário do bar foi informado conseguindo deter um dos suspeitos e chamou a Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas nas proximidades e encontraram uma chave “mixa” ou chave mestra, utilizada para arrombar fechaduras. O acusado de 18 anos foi levado à delegacia de Polícia, para averiguações, o segundo envolvido não foi encontrado, mas já foi identificado.

Operação Radar continua em Jaraguá do Sul
A Polícia Militar realiza diariamente a fiscalização que tem como objetivo coibir abuso de velocidade nas ruas da cidade. Na tarde desta segunda-feira (28), a Operação Radar que utiliza um equipamento móvel para aferir a velocidade dos veículos flagrou somente na rua Adélia Fischer, bairro Baependi, 123 veículos acima da velocidade máxima permitida, que é de 60 km/h. Para se ter uma ideia da importância de transitar dentro do limite de velocidade, na madrugada do último sábado, o motorista de um Honda Civic perdeu o controle do carro, vindo a capotar em plena Avenida Prefeito Waldemar Grubba, por volta das 4h30min. O condutor de 26 e a passageira de 16 anos de idade, por sorte tiveram apenas ferimentos leves. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário